Após um final de primeira temporada eletrizante, temos Joe Goldberg de volta na segunda temporada de You, que saiu dia 26/12. Com muitas reviravoltas e revelações chocantes, o último episódio da primeira temporada deixou muitas coisas em aberto para a continuação da história. No retorno de You, vemos Joe fugindo de certas consequências e situações do season finale anterior, indo para a ensolarada Los Angeles sob uma nova identidade: Will Bettelheim
Decidido a mudar de vida, Joe “Will” foge de relacionamentos e foca em se manter em paz, porém a aparição de Love Quinn desperta seu “lado romântico”, e tudo é facilitado pelo fato de Love ser filha dos donos da livraria/ loja vegana onde ele começou a trabalhar.
Porém fica impossível fugir do passado, e em vários flashbacks desvendamos os espaços da primeira temporada, descobrimos mais sobre a infância conturbada de Joe e sobre o que houve com Beck.
Como se seus fantasmas não fossem o bastante, Joe se vê um tanto supervisionado por Delilah, a dona do apartamento onde ele mora, que é uma repórter disposta a desmascarar a escória de LA, a irmã dela Ellie, uma adolescente de humor ácido e personalidade forte, além de Forty, irmão gêmeo de Love, um cara mimado e viciado que sonha em voltar aos dias de glória como cineasta.
Seguindo o padrão conhecido, acompanhamos o enredo pela mente doentia de Joe e seu raciocínio deturpado. Embora em muitos episódios parece que a consequência de suas atitudes serão feitas, Joe tem uma certa sorte com reviravoltas. Mas com o fim da temporada, talvez Joe possa desejar ser punido, e teremos um final de temporada que embora não seja tão intensa quanto a outra também deixa uma abertura para continuação e uma indagação sobre o que Joe entende de si mesmo e de que o conceito de amor é muito subjetivo em vários aspectos.