[ESPECIAL CCXP18] Guia para CCXP – Parte 2

Olá amiguinhos, nossa ansiedade como tá? Gritando mais que Chewbacca com o Rançossolo? A gente também, por isso antecipamos a postagem da segunda parte do nosso guia. 

Olá amiguinhos, nossa ansiedade como tá? Gritando mais que Chewbacca com o Rançossolo? A gente também, por isso antecipamos a postagem da segunda parte do nosso guia. Caso tenha perdido a Parte 1 do nosso guia, clique aqui. Vamos as 3 dicas espertas de hoje?

DICA 4 – BAGAGEM

Levem mais roupas leves, sapatos confortáveis e, se possível, um par de chinelos.

Não se esqueça de levar uma mala pequena e se possível, uma mala maior dentro, pois, por mais que você não queira, você vai trazer pelo menos umas camisetas a mais, além disso, se você aproveitar bem, vai ganhar muitos brindes. Leve também uma pequena bolsinha térmica, você vai agradecer, sem dúvidas.

DICA 5 – POWERBANK

Se por acaso você não tem, já vá providenciando, e se der, providencie mais de um. Por mais que já tenham pontos de recarga de bateria, lembre-se, lá é tipo “Finado PlayCenter” ou Beto Carrero World, horas de fila pra alguns segundos aproveitando as atrações. Não tem nada pior que acabar a bateria não é? Além do mais, você vai querer registrar tudo.

DICA 6 – COMECE A FAZER UMA POUPANÇA

Lá, os custos dentro do evento são altíssimos, não é difícil achar a garrafa pequena de água a mais de 7 reais, vale a pena você fazer uma reserva extra, pra não passar nenhum perrengue. Todo mundo pergunta “Quanto dinheiro levar?”, aí vai depender muito, pois lá se a pessoa tiver um espírito consumista, vai a falência, lá possui coisas baratas e coisas caras, a alimentação lá dentro é caríssima e de qualidade nem tão satisfatória assim, mas se você for controlado, comprar apenas alguns itens mesmo, é possível não se endividar tanto, por isso uma reserva faz bem.

Essas as 3 dicas de hoje do especial CCXP, lembrando que este ano estaremos cobrindo mais uma vez, até lá, vamos ter diversas dicas desde organizar seu roteiro, alimentação, melhores stands, e tudo que pudermos montar pra que sua visita seja a melhor possível.

Por enquanto é isso, até a próxima. Tchau!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: