[ESPECIAL CCXP18] Guia para CCXP – Parte 1

Olá amiguinhos, como andam as coisas? Na mesma de sempre né? Mas de coração acelerado por causa dos primeiros anúncios da CCXP18? Bom, verifiquei em diversos grupos e em todos vem aquela enxurrada de pessoas com a mesma frase “Essa é minha primeira CCXP, me deem dicas” devido a isso comecei a elaborar este guia, tentarei escrever a cada 15 dias com dicas pré CCXP e algumas pra usar lá no evento.

Se você é como eu, não mora em São Paulo – Capital, vai ajudar muito.

DICA 1 – INGRESSOS

Compre o seu ingresso nos primeiros lotes. Se tiver como ir na quinta e sexta, dê preferência por estes dias, pois ele possui menor fluxo de pessoas que no final de semana, assim você aproveitar melhor o evento. Sábado é o dia mais cheio, tendo filas podendo chegar a 7 horas ou mais.

Ainda sobre os ingressos, se quer economizar, compre o de 4 dias meia entrada, já que o Epic este ano não tem grandes vantagens, melhor doar o livro e garantir uma grande economia, afinal, você vai gastar muito lá dentro.

DICA 2 – HOSPEDAGEM

Os meses de junho, julho e agosto são os melhores meses pra você fazer a sua reserva, pois sai mais barato o quarto do hotel, se vai com galera, optem por um AIRBNB, nestes meses também tendem a ser mais barato, é uma vez pago, não pode ter reajuste. Evite os hotéis oficiais, são caros em demasia e não traz grandes benefícios, opte por hospedagem próximo a metrô, pois a organização da CCXP sempre disponibiliza um transfer. E quanto mais perto da São Paulo Expo, mais caro.

DICA 3 – PASSAGENS AÉREAS

Comprando sua passagem até 30 de julho você garante menor valor, o que sei que importa pra você, opte em descer em Congonhas, pois pra translado se torna mais fácil. Caso não tenha essa opção, desça em Guarulhos, pois ainda é mais perto que o Viracopos.

Essas foram as 3 primeiras dicas do especial CCXP, lembrando que este ano estaremos cobrindo mais uma vez, até lá, vamos ter diversas dicas desde organizar seu roteiro, alimentação, melhores stands, e tudo que pudermos montar pra que sua visita seja a melhor possível.

Por enquanto é isso, até a próxima. Tchau!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: