Clash Royale, balanceamento de 20/06/2018

Com dois balanceamentos em 15 dias, o que pode mudar? Confira a lista agora.

Este mês a Supercell iniciou seus planos de balanceamento com o início de cada nova temporada, mas junho já fugiu à regra, com um segundo balanceamento vindo (provavelmente com a nova atualização que deve contar com cartas novas). Confira as cartas que sofrerão alteração:

Clone: O feitiço de Clone aumentará sua área de clonagem em mais 1,0;

Cura: O feitiço de cura também aumentará sua área de efeito em mais 1,0;

Barril de Bárbaro: Aumento de 17% no dano em área;

Aríete de Batalha: A distância para o charge (começar a correr), vai diminuir em 0,5 quadrado;

Mega Cavaleiro: A distância mínima para ele conseguir pular vai diminuir 0,5 quadrado;

Servos (e horda de servos): O tempo para surgimento das tropas vai aumentar 0,15seg;

Príncipe: A distância que ele tem que andar antes de char (começar a correr) vai aumentar mais 1 quadrado;

Príncipe das Trevas: Também vai aumentar 1 quadrado na distância que ele tem que caminhar antes do charge (começar a correr);

Além disso, outras correções virão com a atualização, como as construções que antes paravam de atirar nas tropas, não vão mais parar, a carta Espelho, não vai mais sair na sua primeira mão, e o range dos disparos do Arqueiro Mágico não vão mais ativar acidentalmente a torre do rei adversário.

Resumindo, agora Bandida e Mega Cavaleiro terão a mesma distância para atacar os inimigos à distância (O dash da bandida e o pulo do Mega serão ativados à mesma distância); Príncipe, Príncipe das Trevas e Aríete de Batalha também terão a mesma distância para começarem a correr; Agora, todas estas cartas precisarão de 3,5 quadros para ativarem seus saltos, dash e charge.

Então, o que acharam desse balanceamento? Lembrando que ele estava previsto para vir junto com a atualização de junho, e se ele está previsto para o dia 20… Podemos deduzir quando virá a nova atualização com as novas cartas 😀

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: