Agora é pra valer, habemus #CPBR11

Geek, empreendedores e entusiastas por tecnologia faziam fila para abertura da maior experiência tecnológica do Brasil, começou a #CPBR11

Com a hashtag #CPBR11, identificamos a Campus Party Brasil, maior experiência de tecnologia do Brasil. Desde cedo uma fila com milhares de cumpuseros (pessoas que vêm para acompanhar a feira) já era vista por toda a frente do Parque do Anhembi, ao lado do Sambódromo paulistano.

Em uma coletiva de imprensa foram apresentadas informações aos jornalistas, que em seguida caminharam pelas instalações do evento, e foram saudados por muitos campuseros que já aguardavam ansiosos pela abertura dos portões.

Por volta de 13h Os primeiros campuseros, entusiasmadíssimos entraram e rapidamente se espalharam pelos vários ambientes oferecidos pelo evento, desde louges, estandes e áreas de oficinas e workshops.

A cerimônia oficial de abertura está marcada para hoje às 19h.

Se você é entusiasta de tecnologia, ou quer saber um pouco mais empreendedorismo, pode curtir a Campus Party, como um campusero, comprando seu ingresso pelo site http://brasil.campus-party.org/, ou pode fazer uma “degustação” visitando a Arena Open, que estará aberta ao público de das 10 às 21h de 31/01 até 03/02 e que conta com diversas atrações, incluindo uma área de simuladores, o Palco de Startups e Makers, o estande da Rede Globo, que contará com o um jogo de descobrir enigmas em um cenário montado pela empresa dentro da Arena Open, e uma praça de alimentação, co restaurante e food trucks.

A 11ª edição da Campus Party Brasil acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: