TV Royale, novidades da atualização de verão!

O Tão esperado retorno da TV Royale traz novidades para a subida de troféus, guerra de clãs e revela as duas novas cartas.

O retorno da TV Royale veio com muitas novidades, em um clima descontraído, o programa começou com o anúncio de duas novas cartas: Royal Hogs (Porcos reais, ou Javalis reais) e a Giant Snowball (Bola de Neve Gigante).

Os Porcos Reais são os bichinhos de estimação do rei, mas alguém os deixou escapar. Eles são 4 porquinhos, que custam 5 de elixir, podem ser colocados atrás da torre e se dividirem 2 para cada lado, ou os 4 juntos. Eles têm como alvo principal construções e a habilidade de saltar o rio. São ótimos para atrasar counters de Corredor, como PEKKA, Mini PEKKA, Canhão, Torre Inferno, etc… Mas, são fracos contra Valquíria, Lançador e Torre de Bombas. Trata-se de uma carta rara, e a Supercell está considerando ela como Wind Condition;

A Bola de Neve Gigante é uma carta comum, uma mágica de custo 2 de elixir, causa um pouco de dano, empurra tropas e ainda dá lentidão. Segundo os apresentadores, é uma boa para counterar Barril de Goblins, Gangue de Goblins, empurrar a princesa para o alcance da torre das arqueiras, e até atrasar um pouco pushes mais pesados.

Segundo anunciado, as cartas serão liberadas em um novo desafio da estratégia que virá em breve, e não será preciso vencê-lo para desbloquear as cartas, pois elas estarão disponíveis para serem adquiridas em baús logo no primeiro dia da atualização, então, vão guardando seus baús para abri-los na hora certa.

Outra coisa que prometeram, é uma correção para a Ladder, ou, partidas ranqueadas, eles prometeram que nesta atualização teremos a primeira  de várias correções, e vão começar com o reset de ligas, ou seja, ao fim de cada temporada, em vez de voltar para os 4000 troféus, você só vai perder metade dos troféus que você conquistou depois dos 4000, por exemplo, se você tinha 5000, no fim da temporada, você volta para 4500, se tinha 6000 volta para 5000.

Além disso, ainda querem fazer um retrabalho com a disponibilidade das cartas através das arenas, alguns exemplos do que estão pensando é, colocar o Caçador na arena Estádio Goblins e Bárbaros de Elite na Montanha dos Porcos.

Sobre a Guerra de Clãs, algumas melhorias, como dar destaque à aba Social, quando você ainda não tiver feito o ataque na guerra de clãs, melhorias na coleta de cartas, para que não falte feitiço de danos, possibilidade de copiar decks completos, tc…

Ah, e alguém reparou os novos emotes de Goblins? ?

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: