Segundo finalista é definido em jogos com atuações medianas e abaixo do esperado para semifinais de duas das mais fortes equipes do torneio.
O primeiro jogo do dia começou com a TES abrindo 2 mil de vantagem de ouroainda na fase de rotas, com vantagem de movimentação na selva e a Orianna do Knight pressionando o Azir do Angel e o Jhin do JackeyLove dominando a rota inferior pra cima do Ezreal do Huanfeng. Assim, abriram vantagem nos objetivos, mas não disparavam em ouro, até que no Early Game a SN conseguiu pegar o quarto dragão que apareceu no mapa, um Dragão da Montanha, impedindo que a TES pegasse a Alma da Montanha, venceu a batalha no covil do dragão e ainda conquistou o buff do Barão, dessa forma a SN virou o placar de ouro. Com sua composição de escalar para o Late Game, a SN conseguiu crescer, entrar na partida e na próxima luta, novamente no covil do Dragão, a SN venceu uma luta prolongada e como a rota do meio empurrava a seu favor, seguiram o fluxo e levaram a primeira vitória do dia.
Jogo 2 foi disputadíssimo! Durante toda a fase de rotas a diferença de ouro ficou dentro dos 1000. A SN conseguiu os 3 primeiros dragões, enquanto a TES conseguia mai um pouco de ouro na frente. Com um Gangplanc nas mãos do 369, Orianna para o Knight e Ezreal paraJackeyLove, a TES precisou esperar até o mid game para começar a entrar nas lutas, enquanto o Ornn do Bin fazia muita linha de frente e começava a entregar valor com os itens melhorados. Na transição do Mid para o Late Game, a TES estava com vantagem de nível e de ouro, conseguiu um buff do Barão que ajudou a abrir a base da SN pela rota inferior, mesmo assim a SN tentou segurar o avanço da TES, mas num Over do SofM a TES conseguiu dois abates, avançou pela rota do meio e chegando aos 34 minutos, conseguiram derrubar a base da SN e empatou a série com 1 vitória para cada lado.
Um jogo equilibrado em ouro, mas dominado em mapa, é assim que podemos resumir o terceiro game. Desde o início a SN conseguiu manter uma pequena vantagem de ouro, mas, enquanto a TES manteve o foco nos objetivos, pegando dois dragões, o Jax do Bin, não queria saber de nada, só de bater com seu bastão em tudo e todos, nesta estratégia, ainda na transição para Mid Game, ao fim da fase de rotas, a T2 da rota superiro da Tes já havia sido derrubada. Com tamanha pressão, o Jax começou a pressionar a rota inferior, e mesmo a SN não o deixando fazer o Split Push, rotacionando junto com ele, e conseguir fazer a Alma dos Oceanos. Foi um jogo longo, com a SN tentando jogar muito safe, o que prolongou a partida para os 40 minutos, com um time que escalou bem, mas não consegui criar, jogou de forma reativa, enquanto a TES também não quis se arriscar muito, o que lhe custou o game, deixando a SN com 2 vitórias e agora com o Match Point.
O quarto jogo foi o mais equilibrado no começo e se desenvolveu de maneira imprevisível até o mid game. Mid game que parece ter sido o maior problema das duas equipes até agora. A SN conquistou os dois primeiros Arautos, e mesmo assim não consegui levar nenhuma torre. A TES consegui os três primeiros dragões e em alguns momentos superava a SN na vantagem de ouro. Então, no Mid Game as composições conseguiram crescer, mas a SN crescia mais, com um Jax, Jarvan IV e uma Akali que marcavam seu alvo e só paravam depois de conseguir a eliminação, a TES não resistia às Team Fight, conseguindo pequenas vitórias apenas nos Pick Off. A SN conseguiu dois buffs do Barão, e viraram 2 Dragões das Nuvens, na briga pela Alma das Nuvens, a TES lutou na sua selva, mas a SN conseguiu sobreviver com pouca vida e partiram para a vitória em um jogo que já passava dos 40 minutos.
A grande final ocorrerá no dia 31 de outubro às 7h e será entre Sunin (SN) x (DWN) Damwon Gaming