The Politician, a nova surpresa da Netflix

Esqueça as séries típicas sobre política, The Politician veio pra dar uma repaginada nas séries sobre o mundo do colarinho branco. Como a própria Netflix diz, é um mix de Gossip Girl, House of Cards, Glee e etc, mas vamos por partes. O objetivo da série é mostrar até onde alguém é capaz de ir por ambição, e o personagem Peyton Hobart (Ban Platt) é o nosso “político”.

Peyton tem o sonho dourado de ser presidente dos EUA, porém, ainda no alto dos seus 18 anos, vê como primeiro passo ser presidente do grêmio do conceituado colégio San Sebastián. Contando com a ajuda de McAfee, James e da namorada Alice, o jovem está mais que pronto para ir a luta.
Tudo segue como planejado até que seu “namorado”, o belíssimo e sensível River decidi concorrer também, com o apoio da namorada e arqui-inimiga de Peyton, Astrid Sloan.
Confesso que não criei expectativas, mas a série me surpreendeu, trazendo a política abordada de modo mais simples, sem focar na parte mais sexual da vida dos personagens e sem seguir o típico político, já que Peyton no desenrolar da série se desenvolve muito bem emocionalmente. Com 8 episódios e uma temporada, The Politician deixa um gosto de quero mais para a próxima temporada, prevista para Setembro de 2020.

Confira o trailer:

Marielle Cardoso

Escritora, nerd , Coldplayer Insta: @mcardosoescritora

%d blogueiros gostam disto: