The Maze Runner. Para perder o fôlego

     Olá, gente! Ando meio old, não é? Para hoje, trago a review de um filme meio querido, meio odiado: The Maze Runner – Correr ou Morrer.

O filme se passa em um mundo pós apocalíptico, onde um jovem desperta dentro de uma caixa sob do chão em uma clareira, sem memória ou qualquer ideia do porque está ali. Confuso, ele é “atualizado” pelos outros rapazes que ali vivem, que chegaram na mesma situação em que ele, e, em breve, ele se lembraria do seu nome, a única coisa que recordavam desde que todos chegaram até ali.

Antes do previsto, ele recorda seu nome (Thomas) e tem em seus sonhos visões de algo chamado C.R.U.E.L.  A partir dali, ele se sente cada vez mais curioso e, diferente dos outros, quer descobrir mais sobre como foram parar ali, e qual seria o motivo de viverem daquele modo: cercados por um labirinto, que se abre a cada manhã e se fecha ao por do sol, crescendo e mudando de forma toda a noite.

Seu mais novo amigo, Albey, o informa de algo que traz a ele ainda mais curiosidade: toda a manhã, os rapazes selecionados para serem os “Corredores” se aventuram no misterioso labirinto para mapear sua extensão e descobrirem uma saída. As coisas começam a ficar mais estranhas quando durante o dia em que um dos corredores é picado por uma das criaturas do labirinto e acusa Thomas de ser o responsável.

Diante do caos que surge, Thomas acaba se aventurando no labirinto para salvar seu amigo e mata uma das criaturas, descobrindo uma informação que pode ser a chave para sair da clareira e do labirinto. A chegada de uma única garota, com um bilhete avisando que ela seria a última, traz mais tensão a toda a situação. Mas será que a coragem de Thomas será o suficiente? Poderá ele contar com o apoio de seus amigos para esta tentativa?

Indico que assistam The Maze Runner- Correr ou Morrer, e assim que eu assistir o próximo, The Maze Runner- Prova de Fogo, trarei a resenha.

Gostaram? Se sim, deixem nos comentários para trocarmos ideias. Abraços!

Ps: Vou deixar o trailer para preparar vocês 😉

 

Marielle Cardoso

Escritora, nerd , Coldplayer Insta: @mcardosoescritora

%d blogueiros gostam disto: