Shane volta à TWD, o que isso pode representar?

Jon Bernthal, que interpretou Shane em The Walking Dead estará de volta na 9ª temporada? O que isso pode significar se ele já morreu (2 vezes)?

É isso aí pessoal, vazaram informações sobre a presença de Jon Bernthal junto com as equipes de filmagem da 9ª temporada The Walking Dead. Este fato é curioso, pois sabemos que sua personagem, Shane, já havia morrido na segunda temporada do seriado, virado zumbi e sido morto novamente.

E agora, como a série vai explicar que um morto pode voltar à vida mesmo depois de ter se tornado em zumbi? Será que finalmente teremos a resposta para a origem da epidemia, e a cura para os mortos? É claro… que não! A volta de Shane à série, pode corroborar para a veracidade dos rumores que estão circulando na internet sobre a morte de Rick Grimes.

O retorno de Shane pode significar duas possibilidades:

  1. Rick, depois de todas as suas perdas atuais, pode voltar a ter alucinações, pois seu psicológico pode estar profundamente abalado, e por isso, pode se deparar novamente com seu antigo rival… Além disso, não sabemos muito sobre o enredo da nona temporada, mas, pode ser que Rick venha a perder mais pessoas queridas, o que pode deixa-lo ainda mais perturbado;
  2. Shane pode voltar como flashback para o Rick, assim como aconteceu com Abraham, que apareceu em forma de flashback na sétima temporada, quando Sasha estava morrendo. Neste caso, pode ser que Rick passe por algum momento de dificuldade, e tenha flashes de memória de seu ex-companheiro, para lhe incentivar a tomar alguma atitude.

A 9ª temporada de The Walking Dead está prevista para estrear em outubro, e especula-se que abordará o arco dos sussurradores, dos quadrinhos.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: