Review Episódio 1 – ORESUKI (Ore Wo Suki Nano Wa Omae Dake Ka Yo)

 Ore Wo Suki Nano Wa Omae Dake Ka Yo (Você é a única que gosta de mim?) é um anime no qual você acompanha a história de Amatsuyu Kisaragi (Jyouro), um estudante de ensino médio que finge ser inocente, esperando a oportunidade de receber uma confissão de sua senpai Sakura Akino (Cosmos) ou sua amiga de infância Aoi Hinata (Himawari).

Resultado de imagem para Ore Wo Suki Nano Wa Omae Dake Ka Yo

O primeiro episódio realmente me agarrou. A primeira parte pode ser um pouco devagar, mas a partir dos 10 minutos mais ou menos a história realmente fica muito mais interessante, revelando o lado sombrio do protagonista e como ele se finge de inocente para conseguir o que quer. Não que a primeira parte também não seja boa. Dá para rir muito com a história que é contada, com o protagonista levando fora de duas garotas exatamente da mesma forma num banco de praça, o que também  deu origem a alguns memes. Mais tarde ele descobre que a garota que ele menos gosta (e se posso dizer, a minha favorita até o momento deste post) é a que está apaixonada por ele, mas ela se apaixonou pela sua verdadeira personalidade e não pela sua “máscara”.

De forma geral, eu gostei muito. A trilha sonora foi bacana e a animação foi muito bem feita – um ponto positivo, já que esse tipo de anime costuma negligenciar um pouco a qualidade de animação pois não tem de fato muitas coisas a serem animadas (a maior parte do tempo se está em ambientes fechados ou com poucas pessoas). O protagonista também ficou muito legal depois de mostrar quem realmente é. Isso sem falar que é uma comédia romântica que de fato tem romance é muita engraçada. Parece estranho falar isso, mas nos animes hoje vemos muitas comédias românticas que acabam ignorando a parte do romance. De qualquer forma, fiquei empolgado para o próximo episodio. Esse, sem dúvida, é um anime que eu vou continuar assistindo.

%d blogueiros gostam disto: