Ore Wo Suki Nano Wa Omae Dake Ka Yo (Você é a única que gosta de mim?) é um anime no qual você acompanha a história de Amatsuyu Kisaragi (Jyouro), um estudante de ensino médio que finge ser inocente, esperando a oportunidade de receber uma confissão de sua senpai Sakura Akino (Cosmos) ou sua amiga de infância Aoi Hinata (Himawari).
O primeiro episódio realmente me agarrou. A primeira parte pode ser um pouco devagar, mas a partir dos 10 minutos mais ou menos a história realmente fica muito mais interessante, revelando o lado sombrio do protagonista e como ele se finge de inocente para conseguir o que quer. Não que a primeira parte também não seja boa. Dá para rir muito com a história que é contada, com o protagonista levando fora de duas garotas exatamente da mesma forma num banco de praça, o que também deu origem a alguns memes. Mais tarde ele descobre que a garota que ele menos gosta (e se posso dizer, a minha favorita até o momento deste post) é a que está apaixonada por ele, mas ela se apaixonou pela sua verdadeira personalidade e não pela sua “máscara”.
De forma geral, eu gostei muito. A trilha sonora foi bacana e a animação foi muito bem feita – um ponto positivo, já que esse tipo de anime costuma negligenciar um pouco a qualidade de animação pois não tem de fato muitas coisas a serem animadas (a maior parte do tempo se está em ambientes fechados ou com poucas pessoas). O protagonista também ficou muito legal depois de mostrar quem realmente é. Isso sem falar que é uma comédia romântica que de fato tem romance é muita engraçada. Parece estranho falar isso, mas nos animes hoje vemos muitas comédias românticas que acabam ignorando a parte do romance. De qualquer forma, fiquei empolgado para o próximo episodio. Esse, sem dúvida, é um anime que eu vou continuar assistindo.