Review Episódio 1 – Mairimashita! Iruma-kun

Suzuki Iruma foi vendido para os demônios pelos seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro, assim ele passará a viver como um demônio e também será transferido para uma nova escola no mundo dos demônios.

O anime é muito engraçado, cá temos outro protagonista sofredor nessa temporada (que se posso dizer, está tendo muito). Suzuki Iruma, nosso protagonista é obrigado a trabalhar para se sustentar pois tem os pais horríveis que o fazem trabalhar no lugar deles. Um certo dia seus pais vendem a alma de seu filho a um demônio, no entanto oque o demônio quer não é comer ou torturar o garoto, e sim que jovem seja seu neto, como o protagonista não consegue dizer não ele acaba por aceitar, e se torna neto de um demônio. Iruma também é obrigado a frequentar a escola para demônios no submundo e é ai que a história começa. Iruma sempre teve muito azar na sua vida e por conta disso aprende a lidar com as mais inusitadas situações, coisa que faz com que ele se saia surpreendentemente bem no seu primeiro dia na escola.

A animação não é das melhores, no entanto é agradável e fluida. A trilha sonora eu diria ser um grande destaque, mesmo que não seja uma trilha nivel Final Fantasy, se destacou legal, o anime lembra muito Rosario to Vampire, uma história mais clássica e de certa forma clichê, no entanto, um clichê que foi abandonado nos dias de hoje para dar espaço a novos clichês, então acho que podemos dizer que o anime de certa forma é original. Achei muito engraçado, e tem potencial para ter uma ótima história, sem duvida vale a pena dar uma chance para ele,  só espero que não decepcione.

%d blogueiros gostam disto: