Review Episódio 1 – Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Adaptação de Seventh Holy Grail War, a linha de frente absoluta na guerra contra as bestas demoníacas Babylonia Singularity of Fate/Grand Order. Fate/Grand Order é adaptação de um jogo da série fate, e como é de costume a animação não deixa a desejar. Para assistir a esse anime você não precisa assistir aos demais, no entanto você perderá inúmeras referencias se esse for o caso.

Se a história do anime será boa ainda é incerto, oque acontece com a série fate, é que pararam de inovar a série, e passaram a repetir sempre a mesma base e enredo mudando apenas os personagens. Os fate’s que saem dessa linha são apenas o fate/Kaleid liner Prima Illya e fate/extra last encore. O primeiro é uma reimaginação da história da personagem Illya, cuja a qual fez imenso sucesso e acabou por receber um anime incrível, o segundo no entanto segue a temática dos demais só que de forma diferente, na verdade ele é bem bugado, mas da pra se divertir.

Fate/Grand Order é basicamente uma viagem entre os mundos de fate, é interessante e te mantém entretido, a única coisa que eu lhes peço é que pelo amor de deus, assistam esse anime em HD! A animação como é de costume de fate é de outro nível, então vá em frente e de uma chance para o anime.

%d blogueiros gostam disto: