Review Episódio 1 – Chuubyou Gekihatsu Boy

A história gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de se transferir de escola. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio, e o auto-professado sequestrador Tsukumo.

Agora, imagine você, chegando em uma nova escola, tudo oque quer é se enturmar, fazer amigos e viver uma vida escolar normalmente. No entanto se da de cara com alguém que acredita que você é a power ranger rosa que está prestes a despertar seu poder. Agora eles te envergonham na frente da escola inteira e mesmo com a melhor das intenções algumas pessoas passam a te evitar. Essa é exatamente a situação de Mizuki Hijiri. Da até dó não é mesmo? Eu diria que não, o sofrimento dela é nossa diversão.

O anime não deve se levar a sério, é algo vamos dizer assim, mais juvenil, uma comédia adolescente para descontrair. No entanto da para dar muitas risadas e até se identificar com alguns personagens. A animação até que é fluida, no entanto deixa a desejar, trilha sonora mediana. Esse anime pode interessar algumas pessoas, no entanto não diria que é um anime para todos. Pessoalmente continuarei a assistir pois eu me diverti com ele mas de fato não é grande coisa.

%d blogueiros gostam disto: