Reforma nas estruturas da Marvel (Parte2)

A ideia dos Selos foi abandonado, divisões não existem mais e tudo é uma coisa só. O que mudou na pratica?

Previously, on “Reforma nas estruturas da Marvel”, nós vimos como funciona os acordos de utilização de personagem, o que está mudando nas estruturas, e mais uns bagulhos que você vê clicando aqui.

A ideia dos Selos foi abandonado, divisões não existem mais e tudo é uma coisa só. O que mudou na pratica?

  • Os novos contratos com atores prevê participação nas séries. Independentemente de quem seja.
  • O mesmo estúdio e equipe que produzirá os filmes, também fará as séries
  • A integração Filme/Serie, que era o sonho da Disney, finalmente vai acontecer, com isso cinema e TV serão uma coisa só.

Como já anunciado, Deadpool vai continuar, pois como disse o poderoso chefão da Disney “Se não está quebrado, não precisa concertar” e com isso passará a integrar o MCU, porém com classificação 16 anos, algo que não será muito diferente, visto que Deadpool 2 já teve essa classificação. Existe uma possibilidade de ser o primeiro filme solo de um personagem da FOX a ter seu filme solo com a marca Marvel Studios.

O primeiro filme que foge da receita básica e busca novos públicos, é a continuação de Dr. Estranho, que será de um gênero diferente, pois será de Terror/Suspense, sabemos que contará com Wanda, a Feiticeira Escarlate, existe uma grande possibilidade de Blade ser apresentado neste filme, antes de sua aventura solo, assim como existe uma possibilidade de uma participação do Mercúrio, visto que o contrato do ator previa dois longas.

A Pedra no sapato chamada “Novos Mutantes”, também conhecido por “pé no saco” pela Marvel, ainda não sabem o que fazer. Primeiramente o filme seria de Terror/Suspense para maiores de 18 anos, depois a FOX quis que a classificação fosse 12 anos, depois os cortes não estavam bons, daí veio a finalização que ficou a desejar e bobo, com a compra da FOX, eles jogaram este problema pra Disney, que cogitou a possibilidade de lançar em formato de minissérie, pois tinha mais de 4:30h de filme, mas após o fiasco que foi Inumanos, que passou pelo mesmo problema, eles desistiram e jogou a bomba pra Marvel Studios, que toda vez que falam no nome deste filme, alguém solta um palavrão, pra ver como esse filme é amado, possivelmente seja lançado diretamente para o Disney+ ou HULU.

Não vou entrar nos detalhes das séries, pois não vem ao caso e está tudo de buenas por lá.

Mais coisa está pra ser anunciado sobre a fase 4 e 5, visto que vem por aí a D23.

Pra quem achou que seria simples após a Disney devolver os personagens, pelo visto não é. Até porque com isso, a Disney começou a se meter em todos os estúdios, então pode ser que dê ruim futuramente.

Então é isso gente, até a próxima e tchau!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: