Razer Viper: Chega ao Brasil o primeiro mouse com switches ópticos

Razer Viper tem tecnologia inovadora e exclusiva que proporciona tempo de acionamento dos comandos três vezes menor do que os mouses gamers tradicionais e é ideal para usuários que buscam alta performance nas partidas.

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de disponibilizar no mercado brasileiro o Razer Viper, mouse para jogos desenvolvido com a colaboração de profissionais dos e-Sports e que conta com os exclusivos Razer Optical Mouse Switches, que oferecem tempo de acionamento dos botões três vezes menor do que os de switches mecânicos tradicionais. Durante 30 dias, o Razer Viper será vendido com exclusividade pelo KaBuM! pelo preço sugerido de R$549,00.

Para Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina, “o Razer Viper oferece uma enorme vantagem competitiva para quem joga em alto nível, não só pela tecnologia dos seus switches, mas pela praticidade dos ajustes de configuração que podem ser feitos no próprio periférico e pelo design leve e confortável”, afirma

Projetado para máximo controle em jogos competitivos, o novo Razer Viper pesa apenas 69g e, além de contar com os novos Razer Optical Mouse Switches, também tem a exclusiva tecnologia Razer Speedflex, que minimiza o arrasto na mesa, e um botão na base para trocar a configuração de DPIs (dots per inch) sem a utilização de qualquer software.

Diferenciais

Diferente dos mouses tradicionais que operam com switches mecânicos e funcionam a partir de sinais elétricos gerados por meio de contatos metálicos, o Razer Viper não exige qualquer contato físico para o acionamento dos comandos.

Os switches contam com um obturador que permite a passagem de um feixe de luz infravermelho que manda um sinal para o computador, garantindo que as ações dos jogadores sejam correspondidas instantaneamente. Com vida útil de até 70 milhões de cliques, os switches foram desenvolvidos seguindo as rigorosas demandas das partidas de esportes eletrônicos em alto nível e atendem as principais necessidades de velocidade e precisão dos jogadores.

Características do Razer Viper

  • Tecnologia de switches Optical Mouse da Razer para resposta ultrarrápida
  • Sensor óptico da Razer com sensor 5G e 16 mil DPIs
  • IPS (Inches per Second) de até 450 polegadas por segundos e aceleração de 50G
  • Design leve de apenas 69g para movimentações rápidas e precisas
  • Cabo com tecnologia Speedflex da Razer para mínimo arrasto e controle suave
  • Armazenamento interno de configurações de DPI
  • Oito botões customizáveis

Preço sugerido:R$549,00

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: