Petrobras patrocina Campus Party e traz programação exclusiva

Além de jogo próprio, a empresa contará com Jovem Nerd e Azaghal em seu estande.

A estatal brasileira, Petrobras, vem buscando um reposicionamento no mercado nos últimos dois anos, e em ação alinhada à sua nova posição, estará presente na Área open e na Arena dos Campuseros da Campus Party.

Como parte de sua programação exclusiva para o evento, a empresa trará um jogo digital que será uma “corrida de drones” pelo ambiente de uma Unidade Flutuante que produz, armazena e transfere petróleo (FPSO). Os jogadores farão voos virtuais pelas instalações de uma plataforma de produção de petróleo no mar.

Além da corrida de drones, o espaço contará com Jovem Nerd (Alexandre Ottoni) e Azaghal (Deive Pazos), criadores d site Jovem Nerd. Os fãs poderão aproveitar a oportunidade para ver a dupla de perto e acompanhá-los durante transmissões ao vivo com especialistas da Petrobras e convidados de destaque sobre temas atuais.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: