Oque esperar da temporada de Junho (Primavera) 2018 de Animes

Shingeki no Kyojin 3

 Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan 3° temporada, um dos animes mais esperados do ano, se não o mais esperado de fato. Aparentemente essa temporada deve focar mais no lado politico do anime e revelar mistérios que ficaram pesados nas temporadas anteriores. Para quem ainda não assistiu aqui fica uma recomendação ótima de anime de ação, mistério e com muita violência. Lembrando que o anime é +18

Overlord 3

 Bem, mais uma 3° temporada, esse anime tem uma boa trilha sonora, animação e um protagonista malzão e badass. O anime conta a história de um jogador recluso que foi parar no mundo do jogo em que era o jogador mais forte assumindo a forma de um esqueleto (aparentemente perdendo sentimentos humanos) e agora começa a realmente protagonizar nesse novo mundo.

É um outro anime bem violento de isekai, mas fica recomendação, parece que a história vai se desenvolver mais nessa terceira temporada.

Satsuriko no Tenshi

 Rachel é uma garota de 13 anos que acorda em um porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou até mesmo uma pista de onde ela poderia estar, começa a vagar pelo edifício. Em sua busca, Rachel é perseguida por Zack, um homem cheio de ataduras e com uma foice, que acaba virando seu aliado. Os dois se juntam para tentar sair daquele lugar, enquanto vão ficando cada vez mais próximos, e descobrindo os segredos por trás daquele prédio cheio de assassinos.

O Estúdio é um dos melhores que existem já faz um bom tempo, então podemos ao menos esperar uma boa animação. A história e personagens pareceram ser muito interessantes, até mesmo lembrando alguns animes mais clássicos. Os gêneros são Ação, Drama e Terror.

Yuragi-sou no Yuuna-san

Na história, um garoto consegue um alojamento barato, mas descobre o motivo logo depois: seu quarto é assombrado por uma fantasma. E não é só o quarto dele que tem um ser estranho, ninguém que mora ali é normal. Com o tempo ele se mete em várias confusões com as garotas do alojamento e diversos seres sobrenaturais fora dele. A obra é frequentemente comparada a To Love Ru devido ao foco no ecchi e tamanho absurdo do harém do protagonista.

Bem, pela sinopse não muito oque dizer não é mesmo? Mas parece ser promissor, e o estúdio é bom, para quem quer algo mais divertido para descontrair acredito ser o anime da temporada.

High Score Girl

 Na história acompanhamos um garoto em 1991, que não se considera bom em nada, fora jogos. Ele não é popular, bonito, inteligente, ou sequer simpático, só é bom em jogos. Um dia ele esbarra com a garota mais bonita, inteligente e rica da escola, em um fliperama, e ela humilha ele completamente em Street Fighter 2. Não satisfeita com isso, ela começa a segui-lo todo dia, o humilhando em qualquer coisa que ele tente jogar. Mas embora com um começo conturbado, os dois acabam virando amigos, e talvez algo mais…

Esse parece ser outro anime para descontrair, entretando ele parece ter uma abordagem diferente, além do que é claro, são histórias e generos completamente diferentes. Outro anime feito por um dos melhores estúdios da atualidade, adotando um design mais original nos personagens. Vale lembrar que o estúdio é a J.C Staff, mesmo estúdio de Satsuriko no Tenshi.

Isekai maou to shoukan shoujo dorei majutsu

O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online Cross Reverie por ser extremamente poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um no MMO. Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.Duas garotas invocaram ele para usá-lo como uma besta escrava, mas graças a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu. Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio.Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira que ele consegue, como um “quase vilão”.

Esse inclusive já lançou o primeiro episódio, e foi bem divertido e promissor, é aquele famoso clichê de isekai, mas é aquele clichê bom. Parece que vai ter uma boa história e personagens, além de muita comedia com aquele leve toque de drama. Pelo que vi no primeiro episódio é provável ter cenas de ação muito legais.

Não conheço muito sobre o estúdio nem diretor então nessa parte fico neutro.

%d blogueiros gostam disto: