O que esperar da temporada de Outubro (Outono) 2018 de Animes

O outono vem cheio de novidades e sequências. Ação, violência e principalmente, romances, aparecem nessa temporada, confira as principais novidades.

Sword Art Online 3 – Alicization

Resultado de imagem para Sword Art Online 3ª temporada – Alicization

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Romance
Diretor: Manabu Ono (Mahouka, Asterisk War)
Estúdio: A1-Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso)
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: Nova temporada de Sword Art Online, continuando de onde o filme parou. A história foca em um mundo habitado por inteligências artificiais, em que o protagonista acaba preso depois de um acidente grave. Vai ter algumas novidades, como sangue e dor realista, já que o mundo é feito para emular o real com perfeição.

Opinião: Para ser sincero, Sword Art Online decaiu muito depois do primeiro arco, mas acredito fortemente que esse novo capitulo da série vá trazer o velho espirito de SAO de novo aos nossos corações, então vale a pena assistir. O maior perigo dessa temporada são as Fujoshis

Fairy Tail 2018

Resultado de imagem para Fairy tail 2018

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura
Diretor: —
Estúdio: —
Estreia: –/10
Episódios: —

Sinopse: Temporada final de Fairy Tail, adaptando o resto do mangá.

Opinião: Aqui sim está um anime que muitos (inclusive eu) estavamos ansiosos para ver. Fairy Tail sempre foi um dos melhores animes de ação com boa animação que tivemos, embora a história tivesse alguns problemas. O final do mangá foi muito criticado por diversos fatores, entretanto por mais que não tenha sido o melhor dos finais é um anime que vale muito a pena ver até o final, para quem gosta do gênero.

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Drama
Diretor: Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Saint Seiya)
Estúdio: 8-Bit (Rewrite, Grisaia no Kajitsu)
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora. Então, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Opinião: Não sei muito o que esperar desse anime, mas o estúdio é bom e o mangá e light novel vendem absurdos. O mangá vende mais de 200 mil unidades por volume. É a maior vendagem de uma adaptação de light novel já registrada até hoje. Então acredito que deve ser uma ótima história se não vandalizarem ela.

Radiant

Resultado de imagem para Radiant anime

Fonte: Mangá Francês
Gênero: Ação, Aventura
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Yuki Yuna is a Hero) e Daisei Fukuoka (Danganronpa 3: Future Arc, Yuki Yuna is a Hero Season 2)
Estúdio: Lerche (Assassination Classroom)
Estreia: –/10
Episódios: –
Trailer: PV1

Sinopse: Seth é um aspirante a mago da região de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um dos poucos humanos que sobreviveram ao contato com o Nêmesis, criaturas caídas do céu que terminam com tudo o que eles tocam. Sua aparente imunidade para eles o levou a decidir se tornar um Caçador de Nêmesis. Mas Seth não quer apenas caçar monstros, e junto com um grupo de feiticeiros e observados de perto pela Inquisição, ele viajará pelo mundo em busca do Radiante, o ninho dos Nêmesis.

Opinião: Parece ser um anime um pouco clichê, mas também parece que trará uma boa nostalgia e uma ótima história, é um dos que, sem dúvidas, vale dar uma olhada.

Goblin Slayer

Resultado de imagem para goblin slayer

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Gore
Estreia: –/10
Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu)
Estúdio: White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero)
Episódios: —
Trailer: PV1 | PV2

Sinopse: Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilds, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente ingressa em sua primeira aventura com um grupo. Logo eles se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros envolvendo goblins dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins

Opinião: Não me parece o anime mais interessante que já vi, mas como tem um hype muito grande em cima dele, acredito que vale dar uma olhada para quem gosta do gênero. O estúdio é bom e costuma se dar muito bem com esse tipo de anime violento.

Kishuku Gakkou no Juliet

Resultado de imagem para Kishuku Gakkou no Juliet

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Escolar
Estreia: –/10
Diretor: Seiki Takuno (Koi to Uso, Yamada-kun and the Seven Witches)
Estúdio: Liden Films (Koi to Uso, Yamada-kun and the Seven Witches)
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: No Internato Academia Grigio, os alunos que frequentam esta escola vêm de dois países, e pertencem a dois dormitórios diferentes. Romio Inazuka e Juliet Persia são líderes de dormitórios rivais, mas em segredo eles se amam. Agora, eles têm que manter seu relacionamento em segredo de seus companheiros de dormitório ou coisas ruins irão acontecer a eles.

Opinião: Não é a grande novidade dos romances, mas parece ser aquela estoria clichê de romance que todos gostamos. O diretor e estúdio são muito bons, acho difícil que esse anime tenha qualidade abaixo de boa no minimo. Para quem gosta de romance é um que necessita estar na sua lista.

To Aru Majutsu no Index 3

Resultado de imagem para to aru majutsu no index 3

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Magia, Sci-fi
Estreia: –/10
Diretor: Takaharu Ozaki (To Aru Majustso no Index)
Estúdio: J.C Staff (Dungeon ni Deai, Sakurasou)
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: Continuação da segunda temporada

Opinião: Aqui está mais outro anime em que muitas pessoas mesmo estavam ansiosos para assistir. To Aru é aquele anime que consegue equilibrar tudo muito bem, desde a estória até a ação, violência, e com um pouco de romance. Sendo o estúdio um dos melhores atuais, o diretor continua o mesmo então a qualidade do anime deve estar igual ou um pouco superior. Uma curiosidade é que uma das personagens principais fez tanto sucesso que acabou ganhando um anime próprio (To aru Kakeru no Railgun)

Tokyo Ghoul:Re 2° Temporada

Imagem relacionada

Fonte: Manga
Gênero: Ação, Horror, Mistério, Psycológico, Sobrenatural
Diretor: Odahiro Watanabe (Soul Buster, Valkyrie Drive: Mermaid)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul)
Estreia: –/10/2018
Episódios: 12
Trailer: PV1

Sinopse: Continuação da temporada anterior.

Opinião: Como já disse antes, Tokyo Ghoul sempre foi um ótimo anime, com boa animação e personagens. Ignorando a mudança de design dos personagens que algo pessoal para cada um (embora a maioria não tenha gostado) o grande problema do anime é que ele rusha tanto os acontecimentos do mangá que acaba perdendo muito conteúdo e deixando os fãs confusos sobre oque está acontecendo e por isso acaba nos obrigando a partir para ler o mangá.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Mina

Resultado de imagem para Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Mina

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Drama
Diretor: Souichi Masui (Hitsugi no Chaika, Sakura Quest)
Estúdio: Clover Works (Darling in the FranXX)
Estreia: –/10
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como Chuunibyou “a síndrome da puberdade”? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.

Opinião: O estúdio é bom, recentemente se destacou muito pelo seu trabalho em Darling in the Franxx. Dizem que o mangá da serie é muito bom. Para quem gosta de romance e drama é um anime que não pode estar fora da sua lista para essa temporada de forma alguma.

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai

Resultado de imagem para Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai

Fonte: Light Novel
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Ecchi
Diretor: Furokawa Hiroyuki (Masou Gakuen HxH, Hajimete no Gal)
Estúdio: NAZ (Hamatora, Hajimete no Gal)
Estreia: –/10
Episódios: —
Trailer: PV1

Sinopse: A história acompanha uma estudante modelo que é a presidente do concelho estudantil de seu colégio. Secretamente, ela escreve light novels, e acaba ganhando um concurso de uma revista, o que resulta em quererem publicar sua obra, sobre uma irmã mais nova que adora seu irmão mais velho. Com vergonha de descobrirem sua identidade, ela coloca seu irmão como o autor da light novel.

Opinião: Já vimos isso em algum lugar não é mesmo? Típico anime clichê de comédia romântica que sabemos que não vai dar certo mas que sempre assistimos porque é muito diverto. Como eu disse, acredito que esse anime vai ser muito divertido, o estúdio é mediano, já fez animações boas e animações ruins, o que leva a questionar a qualidade da animação. Considero o diretor bom, faz um esforço pra ficar nesse estúdio.

Irozuku Sekai no Shita kara

Resultado de imagem para Irozuku Sekai no Shita kara

Fonte: Original
Gênero: Drama, Romance
Diretor: Toshiya Shinohara (Inuyasha, Nagi no Asukara)
Estúdio: P.A Works (Angel Beats, Nagi no Asukara)
Estreia: –/10
Episódios: —
Trailer: PV1 | PV2

Sinopse: A história acompanha uma descendente de uma família de bruxas, que perdeu a capacidade de ver cores conforme foi envelhecendo, e se tornou uma pessoa apática. Com pena da garota, sua avô, uma poderosa bruxa, manda a neta para o passado, na esperança de ajuda-la. Agora, junto a versão do passado de sua avô, com 17 anos de idade, e aos amigos que ela tinha no passado, a história acompanha a protagonista amadurecendo e mudando seu estado atual.

Opinião: A estória não parece ser das melhores, mas o estúdio é excelente, um dos melhores, o diretor melhor ainda. Então acredito que desde que a estória seja boa o anime deve ser pelo menos nota 8, acho muito difícil sair algo abaixo disso.

Guia em Video

%d blogueiros gostam disto: