O Homem-Aranha pode voltar pra casa espontaneamente. Entenda!

A Disney desistiu da compra da Sony, pois a Apple, Amazon, Viacom e Comcast querem comprar…

Nosso agente infiltrado no UCM (o Thor), obteve uma informação interessante sobre a novela Homem-Aranha: por possíveis razões contratuais, em caso de venda dos personagens da Marvel pra Sony que algo do tipo: em caso de venda do estúdio, todos os personagens voltariam pra licenciadora, no caso a Marvel.

Com isso, parece que a casa do Mickey fez uma análise de mercado e parece que a dona Sony (que não andava lá tão bem das pernas) pode não ter como sair da crise que ela enfrenta, daí será obrigada a arrendar o estúdio. Caso isso aconteça, adivinhem qual o próximo destino do teioso?

Como os planos inicias da Disney fazer a aquisição foram frustrados, quem pode estar interessado na negociação agora? Temos aqui Apple, Amazon, Viacom e Comcast…  E então será que que esta novela continuará por muito tempo?

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: