Novas séries Marvel anunciadas na D23

Três novas séries foram anunciadas que terão o selo Marvel Studios. Vejam quais são e o que sabemos.

She Hulk

Pois bem, lembram que falei recentemente sobre este personagem ainda estar sob direito da Universal e que só poderiam utilizar se rolasse um novo acordo com eles? Então, não é que rolou? Mas ainda existem algumas limitações mas que a casa do Capitão America não dê conta. Neste novo acordo, está tudo liberado, porém a Disney terá que pagar holding em caso de uso no cinema. Visto que a devolução dos personagens que ainda estava sob seu direito foi feito para uso de TV, caso haja filme solo, a distribuição deverá obrigatoriamente ser pela Universal.

O público verá uma história de certa forma que lembra nas já vistas em Demolidor e Jessica Jones, ambas distribuídas pela Netflix, referência ao mundo da advocacia e pessoas com poderes. Mas uma similaridade que o público deve ver, é a quebra da quarta parede, mecanismo muito utilizado e aclamado nos filmes de Deadpool.

She Hulk confirmada na D23
She Hulk confirmada na D23

Moon Knight

E agora temos o Cavaleiro da Lua, digamos que a resposta Marvel para o Batman. Mais um personagem do universo do Hulk que veio após o novo acordo com a Universal, bem semelhante com o caso da She-Hulk

Este personagem está sendo solicitado a algum tempo pelos fãs. Mas mais uma vez veremos similaridade com as séries distribuídas pela Netflix, pois este personagem é um dos maiores investigadores dos quadrinhos Marvel.

Novas séries Marvel anunciadas na D23
Série Moon Knight confirmada.

Ms. Marvel

Essa personagem ganhou uma série para chamar de sua, após o cancelamento da que nem chegou a ser gravada “Novos Guerreiros”. Essa personagem é étnica, poderosa, de personalidade forte e dá uma ideia do que pode rolar num futuro dentro do MCU, visto que ela é uma das personagens mais importantes de Guerra Civil 2.

Ms Marvel confirmada na D23
Ms Marvel confirmada na D23

Mas me conte pessoal, o que acharam destas séries? Confesso que me pegou de surpresa e achei bem curioso, por parecer muito o Universo Compartilhado de séries da Netflix, sabemos que é pra ter mais novidades vindo por aí, relacionado a cinema, visto que a Marvel reservou datas, mas não anunciou nada ainda…

Então é isso, chega por hoje e tchau!

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: