Nossa opinião sobre a Campus Party 2019

A Campus Party 2019, realizada em São Paulo, no Expo Center Norte trouxe diversas novidades para amantes da tecnologia, entre outras coisas.

O evento trouxe principalmente coisas que já existiam em outros países mas que ainda são novidades no Brasil, como formas de se oferecer o serviço de internet por exemplo. Mas, mesmo para os que não são íntimos de tecnologia, ainda haviam coisas para iinteragir, principalmente na área aberta ao público em geral.

Os gamers também não ficaram pra trás, tendo estandes fazendo campeonatos de notas e outros dando até mesmo dicas de como se jogar.

Mas não pense que as novidades eram apenas para eletrônicos, a Seara foi até e distribuiu de forma gratuita, sua nova linha de comida resfriada (não é congelada). Obviamente nós a provamos e se posso dizer estava realmente muito gostosa, parece que vamos ter que guardar a lasanha congelada por um tempinho.

Outra coisa bem interessante que também havia, foi a novidade da batalha de drones, algo que já não nenhuma novidade mas que ainda é praticamente inexistente no brasil, portanto foi divertido assistir, principalmente para quem gosta desse tipo de tecnologia.

Obviamente o evento possuía muito mais conteúdo além disso,  como robôs e inteligencia artificial e diversos outros temas que foram abordados principalmente em palestras.

Se posso apontar um ponto fraco no evento seria a falta de conteúdo com o qual os visitantes podiam interagir diretamente, entretanto o evento como um todo foi muito divertido e proporcionava muitas oportunidades para entusiastas de tecnologia, isso é claro sem mencionar a maravilhosa internet de 50Gb’s, que não deixava ninguém na mão, haviam até pessoas levando seus computadores para lá com intuido de baixar jogos ou jogar online, afinal um jogo de 20 gigas por exemplo não levaria literalmente nem mesmo 1 segundo para ser baixado (Isso é claro levando em consideração que seu pc suporte essa velocidade), sem falar do ping que era maravilhoso.

%d blogueiros gostam disto: