Melhores Animes da Temporada de Abril (Primavera) 2018

 3D Kanojo Real Girl

Um dos principais destaques da temporada sem duvida foi 3D Kanojo (Real Girl como também é conhecido). Um anime originado do mangá de mesmo nome e que vale lembrar já está com segunda temporada confirmada que provavelmente deve adaptar o resto da obra original que ficou faltando.

É um clássico anime shoujo de comédia, romance e cotidiano tendo a primeira temporada terminada em 12 episódios. Admito que a animação deixa a desejar oque não é novidade dado ao estúdio que a produziu. Dito isso a história é muito bonita e sem dúvida é um anime que sem dúvida os amantes do gênero devem dar uma olhada.

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Cotidiano

Diretor: Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru)

Estúdio: Hoods Entertaiment (Drifters)

Estréia: 03/04/2018

Episódios: 12

Trailer: Clique Aqui

Classificação Pessoal: 8/10 pela animação ruim em muitas partes

Sinopse: 3D Kanojo conta a história de Hikari Tsutui, um garoto do ensino médio anti-social que está satisfeito apenas com garotas 2D, jogos e animes, tendo apenas um amigo. Um dia ele conhece uma garota bonita e popular na sua escola e acaba se apaixonando por ela. O problema é que ela vai embora em alguns meses.

Tada-kun wa koi wo Shinai

 Esse realmente foi inesperado, é um anime de comédia e romance escolar, mais voltado para dar umas risadas de vez em quando, mas que mantém você preso do inicio ao afim, a história é nota 7,5/10, mas em compensação a animação ficou muito bom. Embora seja mais um anime shoujo, a verdade é que está temporada esteve mais focada em continuação de animes do que em novos títulos então ficou faltando alguns novos títulos por aqui.

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Cotidiano

Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Umaru-chan)

Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Estréia: 05/04/2018

Episódios: 12

Trailer: Clique Aqui

Classificação Pessoal: 7/10

Sinopse: Mitsuyoshi Tada é um jovem que nunca se apaixonou (Dai o titulo Tada-ku nunca se apaixona) e que ama tirar fotos de tudo oque vê. Um dia ele está tirando fotos de cerejeiras quando conhece Teresa Wagner, uma estudante transferida de Luxemburgo e meio pateta. A partir dai o dia-a-dia deles começa e a história se da inicio.

Continuações

Boku no Hero Academia

 Já entrando nas continuações não poderia faltar Boku no Hero, sem duvida um dos animes mais esperados do ano. Para quem gosta de ação, história, uma ótima animação, super-heróis (e aparentemente shippar os personagens) esse anime é para você.

O anime conta a história de um mundo onde o normal são as pessoas terem algum tipo de super poder como fazer as coisas levitarem ou serem uma garota sapo (onde aparentemente pode-se fazer quase todas as coisas que um sapo pode). E no meio disso tudo é claro que super heróis seriam normais, e no meio disso tudo temos o jovem Midorya que sonha em ser super herói com todas suas forças, o problema é: Ele faz parte de um pequena porcentagem da humanidade que nasceu sem poder algum.

A terceira temporada realmente foi a melhor até o momento, onde os verdadeiros super vilões começam a aparecer, e você finalmente começa a sentir o verdadeiro perigo de que podemos perder algum personagem a qualquer hora e vemos mais e mais o esforço do protagonista e cada aluno da academia cultivando mais seus poderes e experiencia em combate. Se dúvida esse anime já se tornou um dos sucessores dos melhores animes shounen que já tivemos.

Fonte: Mangá

Gêneros: Ação, Escolar, Super-poderes

Estúdio: Bones (Noragami)

Estréia: 07/04/2018

Trailer: Clique Aqui

Sinopse: Continuação da segunda temporada

Classificação Pessoal: 10/10

Shokugeki no Souma 4: San no Sara

 

Mais uma das continuações mais esperadas do ano sem dúvida. Shokugeki no Souma é um anime de culinária que consegue misturar a própria culinária com ecchi e ação (sabe-se la como isso da certo) de forma empolgante que sempre deixa um ótimo gancho para o próximo episódio. É um anime que sempre vai te manter vidrado e não vai te deixar sair da frente da TV, e também te ensinar algumas técnicas de culinárias muito boas. Tem uma ótima história e animação por incrível que pareca (embora a animação tenha pecado um pouco na terceira temporada).
Vale lembrar que foi feito por um dos melhores estúdio da atualidade.

A história é sobre uma academia de culinária onde se você sabe cozinhar você tem mais autoridade que os professores e até mesmo o diretor, tudo nessa academia pode ser decidido com batalhar culinárias (Os Shokugekis). Souma é o estudante novo que vai para essa academia e já no primeiro dia começa uma confusão dizendo a toda a escola que não pretende perder para quem nunca trabalhou em um restaurante antes. Ainda há muitos segredos por trás disso que embora fiquem obvies já no primeiro episódio não posso dizer mais do que isso pois seria spoiler. Mas independente dos gêneros que você gosta esse sem duvida é um anime cujo o qual você tem que assistir, garanto que não irá se arrepender.

Fonte: Mangá

Genero: Cúlinaria

Estréia: 08/04/2018

Diretor: Yoshitomo Yonetami

Estúdio: J.C Staff (Shakugan no Shana, Sakurasou)

Trailer: Clique Aqui

Classificação Pessoal: 10/10

 

Tokyo Ghoul:Re

 Tokyo Ghoul:Re? Como assim? Tenho a certeza de que se perguntou isso (Ou talvez não), mas calma que a verdade é essa terceira temporada de Tokyo Ghoul na verdade foi sim muito boa, e pararam de fazer todos os cortes e erros que haviam colocado na segunda temporada, não que eles não existam mais oque é uma vergonha, mas melhorou consideravelmente, o suficiente ao menos para assistir sem precisar ler o mangá como foi o caso da última temporada.

Tokyo Ghoul:Re Conta a história de Haise(Antigo Kaneki, algo que só foi explicado no mangá, mas que explicam no anime mais a frente) como líder de um esquadrão anti-ghoul, cujo os membros do time com exerção de Haise são um tipo de meio-ghoul. Gostaria de dizer mais sobre essa temporada, mas a verdade é que seria muito spoiler falar mais ainda mais se tratando de uma terceira temporada, caso se interessem recomendo muito o anime. Lembrando que é um anime extremamente violento e recomendado para maiores de 18, se você se sente incomodado ou não gosta desses animes repletos de violência e sangue, não posso lhe recomendar. Agora se você gosta sem dúvida você pode começar a assistir, lembrando que a primeira temporada já não é tão violenta assim. A animação é muito boa, oque chateou muita gente foi a troca de design da terceira temporada. Oque é compreensível já que a primeira e segunda temporada tiveram um design lindo.

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Horror, Mistério, Psicológico, Sobrenatural

Diretor: Odahiro Watanabe (Soul Buster, Valkyrie Drive Mermaid)

Estúdio: Pierrot (Naruto)

Estréia: 02/04/2018

Trailer: Clique Aqui

Classificação Pessoal: 07/10

%d blogueiros gostam disto: