Anunciado em 2015 e produzido pela Crystal Dinamics (Tomb Raider) , Avengers teve seu primeiro trailer em 2018 e foi entregue em 2020.
O foco central de Avengers é a novata Kamalah Khan, que ganha um concurso para participar do A-Day, mas um ataque na ponte Golden Gate faz com que os vingadores caiam em uma armadilha. O reator Terrigen explode destruindo grande parte de São Francisco e criando milhares de Inumanos.
5 anos se passam e Kamalah procura pelos heróis que se separaram após a tragédia que matou o Capitão América.
O game possui a mecânica de RPG, com árvores de habilidades e inimigos nivelados. A gameplay pode parecer exaustiva com o tempo, mesmo cada Vingador tendo suas diferenças e habilidades distintas. Quedas de FPS e o Blur Efectt , atrapalham a percepção do jogador, quando mais de 10 de inimigos brotam na tela.
As microtransacoes chegam a ser ofensivas, os uniformes variados custam 1,400 moedas do jogo que daria mais ou menos 50 reais.
A square anunciou que Pantera Negra, Homem Aranha e Capitã Marvel, iram aparecer no futuro, particularmente espero que não seja pago essas DLC’s.
A narrativa é muito boa, uma verdadeira história Marvel, com twists e até algumas situações que não havíamos vistos nos quadrinhos.
O game possui muita coisa do MCU, mas não nega suas origens das Hq’s.
A dublagem é muito boa, os dubladores originais de Tony Stark, Capitão Rogers e Thor, retornaram para reprisar seus papéis, e com maestria, enquanto novas vozes se encarregam dos outros principais.
Review
PROS
- Gameplay Variada
- Narrativa digna de Marvel
CONTRAS
- Gameplay Exaustiva
- Queda de FPS, e borrões durante o jogo.
Análise Detalhada
-
O pos game , que se sucede após concluir a campanha, é a parte mais interessante.
-
Avengers é um game que todo fã Marvel gostaria , mas talvez não precisássemos.