Mais uma série Marvel Television cancelada

Caso você não tenha acompanhado, a Disney resolveu reestruturar tudo dentro da Marvel, segue a matéria aí que te conto tudo.

Bom, depois que a Disney anunciou o lançamento do Disney+, resolveu mexer em sua galinha dos ovos de ouro chamado Marvel, dentro da reestruturação veio o comando das séries televisivas para as mãos de Kevin Feige, aí veio vários cancelamentos das séries. As primeiras a serem feiçadas foram as séries da parceria Fox e Marvel (The Gifted e Legion), aí vieram as séries do Netflix (Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro), depois surpreendeu a todos com o cancelamento da bem sucedida Agentes da SHIELD, e a cancelada da vez é a Manto e Adaga, a série não tão conhecida e nem repercutido aqui no Brasil, mas que foi satisfatório para o mercado estadunidense.

A série ainda possui um crossover com The Runaways, que irá ao ar em dezembro com o lançamento da terceira temporada.

Acredita-se que Os Fugitivos também tenham seu fim decretado após a conclusão de sua próxima temporada, pois a Marvel Television nós abandonará definitivamente.

Manto e Adaga Cancelada

As séries em produção da Marvel Studios não terão ligação alguma com as da Marvel Television, além de ter um orçamento bem maior, sendo filmadas com a mesma equipe dos filmes, isso fazendo o custo por episódio ser muito próximo ao dos filmes.

Mas então gente… por enquanto é isso, até a próxima, tchau!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: