Mais um capítulo da novela: Homem-Aranha – A Volta Dos Que Não Foram

Nos últimos capítulos…
Sony Maria Bracho, ambiciosa, não quis entrar em um acordo com Marvel Daniel, que revindicava alguns porcentos a mais em seus honorários.

Traído, ele resolve abandonar a casa, deixando pra trás seu filho biológico, Peter Parker, com a madrasta, Sony Maria Bracho.

Ao cair na real, Marvel Daniel tentou voltar atrás, chamou Sony Maria Bracho, mas tudo em vão.

Até que os boletos começaram a chegar, daí Sony Maria Bracho percebeu o erro que havia cometido, mas a essa altura do campeonato, Marvel Daniel não quis ceder. E pensou em uma vingança tenebrosa para Sony Maria Bracho

– Os boletos continuarão chegando, ela não vai ter como dar conta sozinha, ela precisa de mim, mas agora não será tão fácil assim… cansei de me rebaixar para Sony Maria Bracho.

Desesperada, Sony Maria Bracho, procura o pai de Marvel Daniel, o Sr. Disney Mouse de Leon, mas o mesmo foi enérgico e não quis ceder aos encantos da sedutora proposta, feita por ela, que envolvia entregar tudo o que tinha de Peter Parker, mas o poderoso chefão recusou, assim lhe fez uma proposta, comprar todas as suas propriedades, ela achou um absurdo, tomou como afronta, recusou e foi embora.

Afundada em dívidas, novos pretendentes vieram, mas nada que animasse a Sony Maria Bracho a ponto de se entregar.

No capítulo de hoje…

Foi neste momento em que Marvel Daniel, resolveu atender a sua última ligação de Sony Maria Bracho, então aquela chama reacendeu, e os dois entraram em um acordo, no qual, eles irão juntos para um último baile, que está marcado para 16 de julho de 2021, mas manterão um relacionamento aberto, onde Marvel Daniel, não ficará enciumado, e o Peter Parker poderá participar da vida dos dois até essa data, por enquanto…

Mas esse não é o fim… aguardem… em breve, novos capítulos nessa grande história de amor…

(Pra não perder o costume… então é isso, até a próxima, tchau!)

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: