Limetown – Uma série do Facebook (?)

326 pessoas desaparecem em 3 dias como se nunca tivessem existido.

Simples e conciso. Limetown traz um enredo dramático surpreendente que nos prende desde os primeiros minutos.

Mais um dia comum em meu Facebook. Memes, notícias, aleatoriedades, até que aparece a propaganda de um episódio 02 de uma série que eu nunca ouvi falar.

Curiosidade é uma coisa, não é mesmo? Cliquei para conferir do que se tratava e terminei por assistir o primeiro episódio de uma série original do Facebook.

Sim.

Série do Facebook. Facebook Watch.

Limetown é uma série de drama da web, baseada em um podcast de mesmo nome criada por Zack Akers e Skip Bronkie, e estreou no dia 16 de outubro de 2019.

Acompanhamos Lia Haddock (Jessica Biel), jornalista do American Public Radio (APR) que investiga o desaparecimento de 326 pessoas de uma instalação de pesquisa em neurociência no Tennessee 15 anos depois do ocorrido.

Fiquei instigada logo no começo quando, aparentemente, há alguém ameaçando a vida de Lia. Vemos que ela também tem uma ligação pessoal com a história, já que seu tio está entre os desaparecidos. Quanto mais Lia procura respostas, mais perguntas ela encontra.

Creio que minha maior surpresa foi ver escrito nas legendas “Um conteúdo original Facebook” (legendas automáticas, diga-se de passagem), já que é uma enorme novidade a rede social entrar na indústria de streaming.

A série conta com 2 episódios já em sua página oficial e tem cerca de 10 episódios previstos para essa primeira temporada.

Confiram o trailer abaixo:

Grazi França

Sempre pronta para uma boa conversa, com muita coxinha! ;)

%d blogueiros gostam disto: