Kingston e KaBuM! lançam serviço gratuito

Agora é hora de turbinar sua máquina! Ao comprar um SSD da Kingston no site da Kabum! Você receberá um código que lhe garantira acesso remoto a um técnico para ajudar na instalação.

Substituir um HDD (unidade de disco rígido) por um SSD (unidade de estado sólido) é uma tarefa relativamente simples e que traz muitos benefícios aos usuários de desktops e notebooks, começando pela inicialização e execução rápida do sistema e programas, até a segurança e menor consumo de energia. Apesar de fácil, o processo de abrir a máquina para fazer a substituição é algo que preocupa alguns usuários. Pensando nisso, a Kingston e o KaBuM! acabam de criar um novo serviço para auxiliar o consumidor a instalar SSDs.

O serviço é gratuito e está disponível de segunda a segunda-feira, 24 horas por dia (24/7). Ao adquirir qualquer SSD da Kingston no site do KaBuM!, o consumidor receberá um código por e-mail. Com o código em mãos, basta ligar para o suporte técnico da Kingston (0800 810 5464), que explicará em detalhes como deve ser feita a instalação do produto e acompanhará o usuário passo a passo, até a finalização do processo.

“Instalar um SSD Kingston é a melhor maneira de dar um upgrade no computador. Com esse serviço gratuito e exclusivo do KaBuM!, nossa ideia é popularizar ainda mais essa tecnologia que é absolutamente segura e que dá nova vida tanto para desktops como notebooks”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

“Oferecer as melhores soluções possíveis para os consumidores está no DNA da Kingston, e esse serviço é mais um exemplo disso”, completa Vizaco, destacando que o suporte gratuito para instalação do SSD será ininterrupto e oferecido por profissionais capacitados para tornar a jornada de instalação bastante tranquila.

Mais informações sobre a Kingston estão disponíveis em www.kingston.com.br.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados.  Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: