HORROR EXPO 2019 | Coveiro Maldito, artista performático, é embaixador da Horror Expo 2019!

Nada como uma sexta-feira 13 para revelarmos o embaixador da HORROR EXPO 2019, e ele é ninguém menos que um dos principais ícones do horror brasileiro da atualidade, o Coveiro Maldito The King Of FreakShow.

Também conhecido como “the king of freakshow”, ele é um artista performático, modelo e entusiasta do gênero horror. O personagem autoral foi inspirado por suas experiências peculiares trabalhando em um IML (Instituto Médico Legal). Suas tatuagens são uma homenagem à anatomia humana em um estilo impactante, enfatizando o declínio e a inevitável mortalidade humana. Em sua carreira de 9 anos, ele realizou vários comerciais e produções para TV e vídeos de música de diversos artistas.

O Coveiro Maldito terá um estande para interagir com o público na HORROR EXPO 2019 e participará de várias ações ao longo dos três dias do evento. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura e cultura pop, será realizado entre os dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Fernanda Martin

Professora, escritora, nerd, amante de livros, séries e gatos. Instagram: @martchiin

%d blogueiros gostam disto: