Greg Gage e Don Tapscott são presenças confirmadas na Campus Party 2018

O neurocientista Greg Gage e o especialista em Criptomoedas e economia digital Don Tapscott são presenças confirmadas na edição nacional do evento, que ocorrerá entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo

Uma das maiores experiências de tecnologia e inovação do Brasil, a Campus Party, em sua versão nacional, confirmou dois novos palestrantes para o evento: o neurocientista Greg Gage e o especialista em economia digital e bitcoin Don Tapscott. Além da palestra, Gage também vai ministrar um workshop sobre o poder da neurociência e da biotecnologia, onde será possível criar insetos cyborg.

“A Criptomoeda, muito por conta das especulações e da sua crescente valorização, é um dos principais temas abordados quando se fala de economia digital. Nosso objetivo com a vinda do Don Tapscott é abordar esta discussão em torno da moeda virtual e falar também sobre o potencial do Blockchain para transformar o dinheiro, o mundo dos negócios, os governos e a sociedade. Já com o Greg Gage teremos a oportunidade de mostrar na prática o poder da neurociência em relação ao controle das mentes humanas”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

A Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do Brasil, além de seus eventos regionais, há ainda o nacional, que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro na cidade de São Paulo, no Anheimbi.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: