Good Girls: As boas garotas da Netflix (Sem Spoiler)

Good girls

Esta é mais uma das séries que temos na Netflix. Good girls traz três amigas: Ruby, uma garçonete, que junto com o marido (aspirante a policial) batalha duro para sustentar os dois filhos e pagar pelo tratamento caro que sua filha tem. Beth, uma típica dona de casa americana, que com seu marido vendedor de carros, tem 4 lindos filhos, e vê sua vida perfeita desmoronar diante da infidelidade do cônjuge. E por último temos Annie, uma mulher que foi mãe adolescente, e sustenta a filha sendo caixa de um supermercado enquanto procura provar ao bem sucedido ex e pai de sua filha que consegue se virar.
Essas três personagens com personalidades tão distintas se veem numa encruzilhada financeira ao mesmo tempo.
Até que Annie aparece com uma solução inusitada: assaltar o mercado onde trabalha e roubar o dinheiro do cofre. O plano segue aparentemente tranquilo, senão fosse um pequeno erro de Annie que faz com que seu gerente descubra quem está por trás de sua máscara.
Como de isso não fosse o bastante, o trio descobre que o mercado era local da lavagem de dinheiro de Rio, um homem que mexe com negócios fora da lei, e que portanto elas roubaram a ele e tem uma dívida bem complicada para pagar.
Os primeiros episódios são mais empolgantes, mas se você se empenhar em assistir vai se ver esperando como essas três mulheres, além de lidar com Rio, ainda precisam lidar com seus problemas pessoais e familiares.
Durante a série, o grupo acaba mantendo as atividades criminais por diversas razões (SEM SPOILER HEIN) e já próximo do fim fica o questionamento: elas vão conseguir sair ou vão querer ficar?

Ah, ela tem duas temporadas!

Confira o trailer da primeira temporada abaixo:

 

Marielle Cardoso

Escritora, nerd , Coldplayer Insta: @mcardosoescritora

%d blogueiros gostam disto: