Fãs fazem abaixo assinado para que AMC repense sobre saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead.

Rumor sobre saída de ator que interpreta Rick Grimes no sexto episódio da nona temporada fervilha e fãs se mobilizam.

Na última semana um rumor saiu pela internet dizendo que Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série The Walking Dead participaria somente até o 6º episódio da 9ª temporada da série. Nada foi confirmado nem negado pelos responsáveis da produção.

 

Com a notícia se espalhando, fãs criaram um abaixo assinado para reivindicar a permanência do protagonista na série. Até o momento desta publicação o abaixo assinado contava com menos de 10 mil assinaturas. Caso tenha interesse em assinar, basta clicar neste link.

 

Com o rumor da saída de Andrew Lincoln, veio também a informação da saída de Lauren Cohan (Meggie) e um possível interesse da produção do seriado em transformar Daryl em personagem principal.

 

Não se sabe a veracidade das saídas, ou se trata-se apenas de uma jogada de marketing da AMC para verificar o quanto o público está interessado nessas personagens, talvez para sentir como andam os ânimos dos fãs e verificarem o quando é válida a tentativa de reboot que querem fazer com The Walking Dead.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: