Estande da Razer na BGS 2019 terá lançamentos, competições, convidados dos eSports e muita animação e interação!

Com 500m², da arquitetura à dinâmica, todo o estande foi pensando por gamers, para gamers. Público poderá experimentar o recém-lançado mouse Razer Viper, conhecer produtos que ainda nem chegaram ao Brasil, como o headset Kraken Kitty, assistir a disputas entre proplayers, participar de torneios, jogar à vontade em PCs ou no Razer Phone 2, ganhar brindes e muito mais!

A Razer tem uma legião de fãs por todo o mundo. No Brasil, parte deles se encontra anualmente na BGS e transforma o estande da líder mundial em estilo de vida para gamers em um dos mais movimentados da feira. Na edição 2019 da Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira, 9, e vai até domingo, 13 de outubro, no Expo Center Norte – SP, não será diferente. Em um espaço de 500m², o público poderá conhecer e experimentar lançamentos e acessórios que ainda não estão à venda no Brasil, acompanhar disputas de jogadores profissionais de eSports, participar de quizzes e de torneios, tirar selfies e pagar autógrafos de atletas e influenciadores, jogar à vontade em PCs e com o Razer Phone 2, e muito mais.

“Neste ano, a participação da Razer na BGS virá com mais força. Além do maior estande já feito por nós em toda história do evento, vamos proporcionar diferentes experiências, seja na plateia, assistindo a grandes jogadores, como os dos times de paiN e Detona Gaming, na área free-to-play experimentando  nossos lançamentos, ou no palco, disputando uma partida de Street Fighter com Keoma”, diz Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “A programação está extremamente variada e o público pode esperar por muita interação e surpresas.”.

Entre as novidades que o visitante da BGS será o primeiro a ver e provar estão o microfone profissional Seiren Emote, o teclado óptico mecânico Huntsman Tournament Edition, e o headset Razer Kraken Kitty, com iluminação personalizável,  que ainda não chegaram ao mercado, e o Viper, primeiro mouse da Razer com switches ópticos e que acaba de chegar às lojas brasileiras.

Para conhecer e provar a força, conforto, resistência e outros diferenciais dos lançamentos e de outros periféricos e acessórios da inconfundível marca da cobra verde de três cabeças, o estande da Razer terá uma área free-to-play com 20 estações de PC equipadas com jogos como Street Fighter 5, CS:GO, LoL, Tekken 7, Overcooked, Gang Beast, Overwatch, PUBG Lite e FIFA 20, e outras 4 estações com Razer Phone 2, onde o visitante terá a experiência de jogar Free Fire, Arena of Valor e PUBG mobile no smartphone Android mais avançado e completo do mercado.

O estande da Razer na BGS 2019 fica na Rua E / Av.6.

Atividades e ações com público

Já para manter a tradição de palco mais animado e vibrante da BGS, a Razer realizará batalhas de rap com temas de games, festival de dança, quizzes relâmpagos e sorteios dos cobiçados brindes da marca, e promoverá torneios diários de jogos como Tekken 7, PUBG Lite, TFT e Gang Beast. Também no palco, e para delírio da plateia, jogadores da paiN Gaming e da Detona Gaming farão showmatches e atenderão o público com sessões de autógrafos e selfies nos dias 10, 11 e 12. E no domingo, 13, último dia de feira, o estande da Razer receberá Keoma, um dos melhores jogadores de Street Fighter do Brasil, que jogará partidas contra o público.

Razer Gold

No estande, o visitante da BGS 2019 ainda poderá conhecer o Razer Gold, serviço de crédito virtual da Razer, e o programa de recompensas Razer Silver. No espaço reservado para a Razer mostrar as vantagens do crédito unificado e os benefícios do programa, será possível abrir uma conta Razer Gold, comprar cartões a preços promocionais, jogar Free Fire no Razer Phone 2 e ainda concorrer a muitos brindes.

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Fernanda Martin

Professora, escritora, nerd, amante de livros, séries e gatos. Instagram: @martchiin

%d blogueiros gostam disto: