Disney pode comprar Columbia Pictures e tirar Homem-Aranha da Sony

Segura essa bomba, nosso agente secreto do UCM descobriu que Disney pode comprar a Distribuidora Columbia Pictures, detentora dos direitos de Homem-Aranha.

O que rola nos bastidores do UCM é que na manhã desta segunda-feira (26), representantes da Disney teriam se reunido com outros da Sony para negociar a compra de ativos. A Sony não vinha muito bem das pernas ultimamente, e pareceu ter visto uma luz com o Homem-Aranha, este é um dos motivos das discussões recentes com a Disney quanto aos direitos sobre o teimoso.

Pois bem, o que parece é que a Disney está disposta a “ajudar” a Sony, comprando a Columbia, distribuidora de filmes da Sony, responsável por ninguém menos que a Homem-Aranha. Segundo informações a reunião aconteceu às portas fechadas, e ainda não se sabe o resultado, nosso agente secreto do UCM está por lá e encontrou até alguns heróis um pouco suspeitos…

Nosso agente secreto encontrou uns heróis nenhum pouco suspeitos no UCM
Alguma coisa acontece nesse UCM… (Foto: Rafael Danesin).

Outro ponto curioso é que a Disney comprou a FOX principalmente porque queria os heróis da Marvel que estavam com eles, mas agora, caso a compra da Columbia seja realmente efetivada, a casa do Mickey vai além de deter os direitos do Homem-Aranha e companhia, se tornar, também, o maior conglomerado do mundo, superando a AT&T, que conquistou o posto depois da compra da Warner, transação que foi concluída em 2018.

Vamos ficar de olho em nosso agente secreto do UCM, e nesses amigos quase nada suspeitos que ele encontrou por lá, e aguardar confirmações e novidades sobre tudo o que se passa nos bastidores do UCM.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: