Disney começa os cortes na FOX

Eae geral, bão? Eu também! Então tá então… sabia que o chefe da divisão cinematográfica da Disney, já começou cortando diversos projetos cinematográficos que estavam em pré-produção ou em produção na FOX?

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Alan Horn, chefe da divisão cinematográfica da Disney, já começou cortando diversos projetos cinematográficos que estavam em pré-produção ou em produção na FOX, além de solicitar diversas modificações em diversos projetos, um deles um musical dirigido por Steven Spielberg, Amor Sublime Amor.

Segundo Horn, o público da Disney não sabe o que vai ver no cinema, mas sabe bem o que não vai ver, com isso as normas para filmes Disney se aplicam para filmes FOX, mesmo sendo elegido para filmes mais direcionados ao público adulto.

Entre as produções que estão inclusas na navalha, está todas as produções da FOX 2000, divisão conhecida por produzir títulos de orçamento médio que são aclamados pelas premiações e críticas, visto em “Estrelas Além Do Tempo” e “Com amor, Simon”.

Segundo a revista, a adaptação da saga em quadrinhos “Os Pequenos Guardiões” (“Mouse Guard”), foi cancelada, pouquíssimas semanas antes do início da produção, o motivo pra isso foi o alto orçamento para um filme original não pertencente a uma franquia, lembrando que a Disney não costuma investir muito em filmes originais avulsos, algo bem diferente da FOX, que sempre apostou alto nisso, um exemplo disso é “Titanic” e “Avatar”.

Alguns projetos descartados por Alan Horn, estão encontrando um novo lar nos braços da Viacom e Comcast, como é o caso da adapção do best-seller “On the Come Up” de Angie Thomas, que já se encontra com a Paramount. “News Of The World”, que tinha como protagonista Tom Hanks, que verá a luz do dia graças ao resgate feito pela Universal Pictures.

Outro projeto, que tudo indica não verá a luz do dia é o “X-Men: Novos Mutantes”, visto que esse nem antes da fusão iria sair mesmo, agora com a Marvel controlando os personagens, não vai rolar mesmo.

O que acharam da ceifada da Disney? Vale lembrar que esses projetos aqui citados já foram confirmados pela Disney, fora os que ainda não foram anunciados.

Então por hoje é isso, até a próxima e Tchau!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: