David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19

Ator que deu vida ao personagem Billy Cranston em “Mighty Morphin Power Rangers” estará todos os dias no evento.

A CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, anuncia a presença de David Yost, o Ranger Azul de “Mighty Morphin Power Rangers”, em sua sexta edição, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo. O ator que interpretou Billy Cranston estará presente nos quatro dias de evento e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs, além de painéis que terão suas datas divulgadas em breve.

David Yost ficou conhecido por seu papel em “Mighty Morphin Power Rangers”, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, “Power Rangers – O Filme”. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como “Temptation Island”, “The Real Housewives of Beverly Hills” e muitos outros.

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sir Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upom a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (Diretor de O Grito), Julien Bolbach (VXF Supervisor) e muitos outros. Confira o Line-up completo em: https://www.ccxp.com.br/lineup

A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP).

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: