Após um longo período de espera, enfim temos o novo Wolverine do MCU. O ator Daniel Radcliffe, famoso por dar vida à criação da escritora J.K Rowling, afinal foi escolhido para interpretar o mutante canadense. De acordo com o site The Collider, Radcliffe estava em negociação com o estúdio há algum tempo, e esta era uma informação guardada a sete chaves. Ainda de acordo com o site, não se sabe quando exatamente será a estreia do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas especula-se que ele pode aparecer ao final da série Falcão e o Soldado Invernal, pelo menos como uma aparição especial ou até mesmo em Homem-Aranha 3, sendo uma forma de introduzir os mutantes e ainda fazer uma ligação com o Capitão América de Chris Evans (lembrando que nas HQs os personagens se encontram no passado).
Segundo rumores, o ator Hugh Jackman, que interpretou o mutante durante praticamente toda a franquia dos X-Men na Fox, reagiu de forma positiva à escalação do novo Wolverine, e haveria até a possibilidade de ambas as versões do personagem aparecerem no terceiro filme do herói aracnídeo, uma vez que a trama abordaria o Multiverso, dando chance para Jackman retornar pelo menos em uma participação para dar adeus ao personagem, e “passar o manto” para seu novo intérprete.
Assim como a escalação de Tom Holland, Daniel Radcliffe também revela a tendência da Marvel Studios em apresentar atores jovens para viverem os personagens, uma vez que isso garante que o herói seja usado em diversos filmes. Apesar da escalação do ator ser dada como certa, a forma como ele será introduzido no MCU ainda deve ser encarada como boato, só nos resta torcer para que nosso querido carcaju tenha uma estreia adequada, afinal, ele é o melhor no que faz.
Fique atento ao TheGeek.News para mais notícias!