[CRÍTICA sem spoiler] The Walking Dead 9×12

Um episódio que tenso, mas menos pesado do que o trailer prometeu.

[Vale ressaltar, como o nome sugere, trata-se de uma crítica SEM SPOILERS, o conteúdo a seguir reflete a opinião de seu autor. Sinta-se livre para concordar, ou discordar, total ou parcialmente, o importante é que sua opinião seja expressada com respeito e educação.]

Teve tensão? Sim, muita tensão. O pessoal falando baixinho realmente assusta, mas, além disso, temo a aparição do Beta, e convenhamos, um homão de 38 metros de altura é bastante imponente.

O episódio teve um começo co partes meio questionáveis. O núcleo de novela mexicana, Eugene, Gabriel, Siddiq e Rosita foi legalzinho para nerds, para os demais, foi meio sem sentido. Mas, depois disso, tudo foi mais interessante. Você quer saber como que os sussu fazem para conseguir suas máscaras? Como eles decapitam suas vítimas? Como eles dormem ou mantém os zumbis por perto? Não percam no The Walking Dead Reporter, kkkkk.

Brincadeiras à parte, algumas coisas sobre o comportamento dos sussurradores em grupo são apresentadas, uma ou outra pode ser interessante, de resto, é uma formação de tensão com os cochixos, as movimentações, etc…

Temos o núcleo de Alexandria com diálogos maravilhosos e atuações muito boas entre Negan e Michonne, e até um diálogo muito legal que envolve a garota prodígio, Judith.

Por fim, o episódio contou com excelentes atuações, foi imersivo na parte dos sussurradores, foi surpreendente na parte de Alexandria, teve sua cota de ataque zumbi, teve alguma ação, e uma boa química entre Daryl e Connie. Foi um episódio satisfatório. Não foi tudo aquilo que os materiais publicitários pintaram, mas teve tudo o que foi mostrado. Sem dúvidas é um episódio obrigatório para compreender o que vem nos próximos.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: