Conheça o vencedor do nosso II Campeonato de Casemods na Campus Party

Janilson, mais conhecido como Jan Gomes, levou o título de 2018 de melhor casemod do concurso The Geek News na #CPBR11. Confira os melhores classificados.

Com muito prazer anunciamos os três casemods mais votados de nosso II Concurso de casemods The Geek News, que aconteceu durante a edição 2018 da Campus Party, maior experiência em tecnologia e inovação do Brasil.

Foram 36 participantes que tiveram 24 horas para conquistar a maior votação popular em nosso site. Durante este período, foram 5 vezes que nosso site ficou fora do ar, devido ao grande número de acessos, foram dois upgrades em nosso plano de hospedagem, mais de 30 mil tentativas de acesso e 5876 votos computados.

Com o terceiro lugar, ficou Yury Oliveira, com 795 votos.

Terceiro lugar casemod do Yury
Yury participando pela primeira vez e agitando a galera.

O vice-campeão deste ano, foi Rafael Domingues, com 1925 votos.

Segundo lugar casemod do Rafael
Rafael Domingues, campeão em 2017, fica com o 2º lugar em 2018.

E o primeiríssimo luga ficou para Jan Gomes, com 2370 votos.

Primeiro lugar case do Jan Gomes
Jan Gomes, trabalho reconhecido e destacado tanto no nosso concurso do The Geek News, quanto no concurso técnico da própria Campus Party.

Parabéns a todos os participantes e aos finalistas, que mesmo com todas as dificuldades técnicas que tivemos durante a realização desde concurso, disputaram até o último minuto. Yury, em sua primeira participação teve um ótimo desempenho, Rafael, que foi o campeão do concurso de 2017, ficou como vice nessa edição, e teve muita gente no Twitter alertando que não pode votar porque o site estava fora do ar. E Jan, o campeão desta edição, que mobilizou toda a galera de Várzea da Roça, na Bahia para votar em sua arte!

Jan Gomes e o casemod vencedor do II Concurso de Casemods The Geek News (2)
Parabéns Jan pelo trabalho desenvolvido! Certificado de primeiro lugar em mãos!

Sobre Jan

Janilson Rios Gomes, mais conhecido como Jan Gomes, pintor e artesão de Várzea da Roça/BA, juntou arte e tecnologia para criar o casemod campeão de nosso II Concurso de Casemod. Com 32 anos de idade, essa foi a primeira vez participando do nosso concurso e do concurso técnico organizado pela própria Campus Party, se destacou em ambos. Com carisma e bom humor, apresentava sua arte enquanto recebia elogios de campuseros impressionados com a riqueza de detalhes de seu trabalho. Para contato com o artista, enviar e-mail para janilsongome2@hotmail.com

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: