CCXP confirma Gal Gadot e Patty Jenkins em sua 6ª edição

Painel da Warner Bros. sobre “Mulher-Maravilha 1984” acontece no domingo (8), no Auditório Cinemark XD, e dá início à contagem regressiva para estreia do filme em 2020.

O mundo inteiro comemora hoje o Dia da Mulher-Maravilha. Para celebrar a data, a CCXP19 e Warner Bros. anunciam a vinda de ninguém menos que Gal Gadot para o festival. A estrela de “Mulher-Maravilha 1984” estará junto com a diretora do longa, Patty Jenkins, em um painel do Auditório Cinemark XD no domingo (8). Os fãs também poderão ver o primeiro trailer do longa, previsto para chegar aos cinemas em junho do próximo ano. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

A atriz israelense Gal Gadot ficou conhecida por seu papel na franquia “Velozes e Furiosos”. Sua primeira aparição como Mulher-Maravilha aconteceu em “Batman vs Superman: A ordem da justiça”. O primeiro filme solo da super-heroína chegou às telonas em 2017 e, no mesmo ano, ela também participou de “Liga da Justiça”. Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em “Monster”, um docudrama que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Charlize Theron.  Em 2011, Jenkins recebeu uma indicação ao Emmy como melhor diretora da série dramática para o piloto de “The Killing”.

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha 1984” traz no elenco Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. O filme é baseado na personagem DC criada por William Moulton Marston. Já o roteiro do longa é assinado por Jenkins, junto com Geoff Johns e Dave Callahem.

A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP).

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: