[BUEMBA] Warner promove mais mudanças na DC Films

Procurando criar sua própria fórmula cinematográfica de heróis, Warner se movimenta e anuncia mudanças na DC Films.

Warner anuncia que  Walter Hamada, responsável pelo hit It – A Coisa (US$ 698 milhões arrecadados) e pelo Universo Invocação do Mal (mais de US$ 1 bilhão no total nas bilheterias) será responsável pelo Universo DC Comics nas telonas, segundo a agência Variety.

Esta mudança vem de encontro com outras diversas mudanças já feita pelo estúdio pra colocar “ordem na casa”, devido os grandes fracassos de público e/ou de crítica.

Segundo a Warner, a vinda de Hamada para a DC Films, se dá com o intuito de reestruturar a fórmula da DC de fazer filmes e criar sua própria identidade, que ainda não encontraram. Diferentemente da Marvel, que tem sua própria fórmula bem sólida e algumas vezes copiada por outros estúdios.

Vale lembrar que no pacote de mudanças, veio o afastamento de Ben Affleck do manto do Cavaleiro das Trevas, conforme anunciado em dezembro, Flashpoint será a última aparição de Affleck como Batman, porém não foi dito nada se o mesmo deixará de ser Bruce Wayne, lembrando que existem outros que assumiram a vida noturna de Batman.

Outro ponto abordado no pacote de melhorias, veio de uma declaração recente de Patty Jenkins sobre a tonalidade de Mulher-Maravilha 2 – que será “completamente diferente” do primeiro filme, este fato vem acompanhado de Zack Snyder não ter envolvimento algum no próximo longa da amazona.

Existe ainda uma grande possibilidade de ser alterado os filmes a estrear em 2019 e 2020 do DCEU, tanto sequências quanto novos filmes.

Só nos resta aguardar e torcer para que o Hamada dê um jeito.

Por enquanto é isso, qualquer coisa volto e conto mais do que tá rolando por lá!

Raúl Souza

Coach de Carreira, Professor, Palestrante, Geek, Cinefilo e revendedor Jequiti e Ambev... Pois não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou o homem que bebeu pouco mesmo...

%d blogueiros gostam disto: