Depois de uma estreia com duas derrotas, INTZ ainda possui chances de se classificar para a fase de grupos, mas um descuido pode significar sua eliminação.
O jogo de abertura do mundial colocou INTZ contra um dos times favoritos para se classificar, a Mad Lions. Dos três times que tiveram dois jogos hoje, os brasileiros foram os únicos que tiveram duas derrotas. A Mad Lions venceu o primeiro jogo contra INTZ e perdeu o segundo contra a Team Liquid, já PSG Talon perdeu seu primeiro game para a Rainbow 7 e passou o bonde por cima da LGD Gaming.
Restam 2 jogos para a INTZ e se ela perder os 2, deve ficar na última colocação do grupo e assim amargar a eliminação. Porém, ao vencer pelo menos 1 jogo tem boas chances de ficar com a quarta colocação, podendo então disputar com o terceiro colocado. Caso vença, a INTZ deve competir com o segundo colocado do grupo 2 e finalmente, se conseguir mais esta vitória estará classificada para a fase de grupo.
Apoiada no discurso de comentarias de que a INTZ se dá muito bem em rodadas Md5 (Melhor de cinco), a realidade que se impõe aos intrépidos é que, as Md5 estão longe, e pela frente precisam, para compensar estas duas derrotas iniciais, vencer os próximos 4 jogos para garantir uma classificação para a fase de grupos, que também iniciará com confrontos de Md1 (Melhor de 1 ou Jogo único).
O próximo jogo da INTZ será neste sábado (26/09) às 6h (horário de Brasília), contra o Papara SuperMassive, da Turquia. É falada de uma certa rivalidade entre Brasil e Turquia no mundial, porém, a partir de agora é só pressão pra cima dos brasileiros. Depois de duas derrotas seguidas, será que o “comeback” é possível?
A torcida continua, INTZ é Brasil no Mundial 2020 de League of Legends. E como está sua torcida? O #GoINTZ está preparado para amanhã à 6h da madrugada?