Artist’s Alley abre inscrições para que você possa expor seu trabalho na CCXP19

Artistas interessados em expor seus trabalhos no maior festival de cultura pop do planeta têm até 9 de junho para se inscrever no site do evento

A CCXP abre, nesta quarta-feira, 15 de maio, a partir das 12h, as inscrições para o Artists’ Alley. Os artistas de quadrinhos interessados em expor seus trabalhos no maior festival de cultura pop do mundo, que no ano passado recebeu 262 mil visitantes, têm até as 23h59 do dia 09 de junho para realizar as inscrições por meio do site do evento: https://www.ccxp.com.br/artists-alley. A 6ª edição da CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Em 2018, o Artists’ Alley da CCXP se posicionou como a maior área do gênero nas Américas. O espaço recebeu 540 quadrinistas brasileiros e estrangeiros, espalhados pelas 352 mesas, além do estande da Chiaroscuro Studios. Considerado o coração do festival, o local recebe quadrinistas e ilustradores promovendo a interação entre fãs e artistas, que autografam pôsteres e HQs, e ainda comercializam suas artes originais, prints e sketchbooks, entre outros materiais.

Os artistas selecionados para participar do Artists’ Alley, em 2019, terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao lado de grandes nomes já confirmados para a CCXP, como John Romita Jr, Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. A lista de aprovados será divulgada no dia 10 de julho.

A CCXP19 ocorre de 5 a 8 de dezembro de 2019 no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo/SP) – Em 2018, o evento recebeu de 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se posicionando mais uma vez com o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Ricardo Januário

Um pouquinho geek, levemente nerd, e quando se trata de Pokémon ou Final Fantasy até me considero gamer. Sou um jornalista formado como destaque da turma, amo escrever e compartilhar meu conhecimento e informação com o maior número de pessoas, defendendo a liberdade à informação e cultura.

%d blogueiros gostam disto: