Animais Fantasticos: Os Crimes de Grindelwald

Com certeza tinha muita gente aguardando o filme. Confesso que não vi o primeiro mas decidi ver. O que me aguardava. No segundo filme de Animais Fantásticos, encontramos o aparentemente desajustado Newt Scamander, que reencontra alguns amigos: Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Após a fuga do temido bruxo Gellert Grindelwald, que escapou da custódia do Ministério da Magia, o professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, convoca Newt para auxiliar na busca ao bruxo. Grindelwald está na busca de um jovem bruxo extremamente poderoso e que pode estar envolvido numa antiga profecia envolvendo a família Lestrange. Além disso, Grindelwald prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-Mágicos.
Confesso que o filme não foi muito UAU no princípio, porém conforme o enredo foi andando, ficamos preso no que o bruxo misterioso esconde e no que Leta Lestrange teme que surja nesta profecia. Também questionamos o porque Dumbledore, o bruxo mais poderoso, não pode enfrentar Grindelwald. Será que o passado dele esconde algo? Uma ligação secreta com o mau?
Ver como era o mundo bruxo antes de Harry Potter e também sentir o preconceito com Trouxas numa época mais difícil nos ajuda a contextualizar a história com os dias de hoje.
Super recomendo o filme, principalmente se é fã do bruxinho mais famoso do mundo.

 

Confira um pouquinho desta emoção no trailer

 

Marielle Cardoso

Escritora, nerd , Coldplayer Insta: @mcardosoescritora

%d blogueiros gostam disto: