O longa tem estreia marcada para 16 de Setembro e conta ainda com Michelle Williams como Anne, o interesse amoroso de Eddie Brock, e que no primeiro longa chegou a viver uma versão feminina de Venom.
O filme Venom (2018) introduziu o reboot do famoso vilão do aranhaverso, vivido desta vez por Tom Hardy. Na trama, Eddie Brock é um jornalista investigando uma empresa sobre um misterioso composto alienígena, que acaba contaminando-o. Eddie então descobre que o ser na verdade é um simbionte (ser que necessita de um hospedeiro para sobreviver), e se torna a criatura cruel e superpoderosa conhecida como Venom. Na sequência, Brock deve encarar uma nova e ainda mais mortal ameaça, o psicopata assassino Cletus Kassady (Woody Harrelson), que nas Hqs se une a outro simbionte, tornando-se o cruel Carnificina. O título do filme em inglês, Let There Be Carnage, é uma referência à icônica saga onde Venom e Homem-Aranha se unem para pôr fim à onda de caos provocada pelo psicopata.
O filme será produzido e distribuído pela Sony Studios, em parceria com a Marvel, mas ainda não se sabe se Venom fará parte do MCU, portanto, não há nada confirmado sobre uma participação de Tom Holland, o atual homem-aranha, na produção. O longa tem estreia marcada para 16 de Setembro e conta ainda com Michelle Williams como Anne, o interesse amoroso de Eddie Brock, e que no primeiro longa chegou a viver uma versão feminina de Venom.