No dia 01 de Janeiro de 2021, lançou no Prime Vídeo a 15° temporada – e última – de Supernatural.Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos em um Impala 67, investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em diversas mitologias.
A trama da série se dá início quando um demônio acaba matando a mãe dos irmãos, ainda novos, em um incêndio inexplicável. Seu pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada, tornando-se o que são chamados de “caçadores”.
A 15° temporada é uma temporada de fechar ciclos, com a aparição de diversos personagens que apareceram ao longo das temporadas e seus encerramentos na trama. Com a morte de personagens queridos, a última temporada dessa série tão marcante acabou dividindo o fandom, com algumas pessoas dizendo que o final poderia ter sido melhor.
Apesar de ter tido algumas temporadas arrastadas, Supernatural entrega ao público muito mais que caçada e monstros. Entrega envolvimento, amor, família, dedicação e entretenimento.
Depois de tantos anos, é difícil imaginar que uma série dessa magnitude acabaria mas, se fosse mais prolongada, acabaria se tornando uma série sem rumo e sem um desfecho digno.
VALE A PENA ASSISTIR?
Sim, com certeza! Se você gosta desse universo místico, você acaba de envolvendo na história e nos personagens, se sentindo parte da família Winchester e até quer se tornar um verdadeiro Hunter. Tem temporadas que são massantes, mas as temporadas finais são recompensadoras.