Começamos mais um ano, e mais uma vez vem a nossa lista do que vem em 2020 e para ajudar vocês na decisão de ir ou não assistir, voltamos com a nossa brincadeira de escala de ódio que copiamos descaradamente do Morri de Sunga Branca, aqui em forma de homenagem, já que o Morri morreu.
6 DE FEVEREIRO – AVES DE RAPINA
Em fevereiro teremos Aves de Rapina, ou poderíamos chamar de “Margot Robbie Apresenta: Arlequina em: Aves de Rapina”, o filme que só surgiu pois o povo adorou a Arlequina interpretada pela Margot Robbie, a ponto de todo o roteiro ter sido baseado na vontade da atriz. Podemos esperar um filme com uma visão única, isso quer dizer que vai ser bom? Ou será um mega sucesso, algo que a Warner/DC não sabe lidar direito, ou será mais um mega fracasso, algo que eles já conhecem muito bem.
Escalas de atores mandões de quanto pode ser ok:
13 DE FEVEREIRO – SONIC THE HEDGEHOG – O FILME
Depois do desastroso primeiro trailer, arrumaram a cara do Sonic e vem fazendo barulho só por causa do Jim Carrey como Robotinik, sinceramente, torço pra que seja uma adaptação no mínimo descente deste game que marcou tanto a infância de tanta gente.
Escala de filmes baseado em games das chances que tem de nós decepcionar
12 DE MARÇO – BLOODSHOT
A Sony não é o melhor estúdio em fazer adaptação de quadrinhos, ainda mais escalando Vin Diesel como protagonista, que na minha opinião não passa de um Ricardo Marque atuando… Completamente sem expressão, parece que está interpretando a mesma coisa o tempo todo. Não é atoa que a Marvel decidiu colocar ele apenas pra falar “Eu sou o Groot”, pois nem pra interpretar árvore ele presta.
Escala de ciganinhos Igor do quanto esse filme vai ser um porre
2 DE ABRIL – NOVOS MUTANTES
Mais uma vez aparece essa desgraça de filme na lista, todo ano, desde 2017, a FOX coloca uma data de lançamento e depois adia, só irei acreditar que esse filme vai sair de verdade depois que for lançado em DVD, pois nem sentado no cinema vou acreditar que finalmente saiu…
Escala de Filmes bons da DC do quanto acreditamos neste projeto
30 DE ABRIL – VIÚVA NEGRA
Primeiro filme da fase 4 do universo compartilhado Marvel, vai se passar entre os filmes Guerra Civil e Guerra Infinita, a Scarlett é maravilhosa, mesmo que o filme seja ruim, vai ser bom…
Escala de quanto a Scarlett Johansson rouba a cena do quanto vamos assistir o filme só por causa dela
4 DE JUNHO – MULHER-MARAVILHA 1984
Depois de uma mulher que consegue roubar a cena, vem outra que faz um filme mais ou menos ser grande. Gal Gadot conseguiu o feito de levar o mediano roteiro de Mulher Maravilha pra um patamar comparável a de outros estúdios. Conseguiu mostrar uma Mulher Maravilha toda poderosa como deve ser, carregou nas costas o desastroso Liga da Justiça, mas pra esse filme, pode perder um pouco da essência, pois sofreu intervenção demais do estúdio, algo que não ocorreu no primeiro. Pode ser que vejamos uma Diana um pouco mais submissa. Tô torcendo pra que não.
Escala de Heroínas poderosas de verdade que vimos no cinema do quanto a Gadot vai levar mais um filme mas costas
30 DE JULHO – MORBIUS
Mais uma tentativa da Sony em expandir o universo do Homem Aranha nós cinemas pra lucrar em cima da popularidade da Marvel. O Jared Leto é muito bom, mesmo tendo aquela atuação de gosto duvidoso do Coringa.
Escala de filmes que deram certo do Homem Aranha sem contato da Marvel do quando o filme pode dar certo
2 DE OUTUBRO – VENOM 2
Com ligação direta com os acontecimentos do primeiro filme e possível conexão com MORBIUS, vem a Sony mais uma vez tentando tirar leite de pedra pra pagar as contas usando e abusando até secar a fonte ou a Disney comprar ela.
Escala de filmes ruins do teioso na Sony sem contato da Marvel da possibilidade deste filme ser pelo menos ok
29 DE OUTUBRO – OS ETERNOS
Tem Angelina Jolie e Salma Hayek, não precisa dizer mais nada.
Escala de personalidades hors concours deste filme dar errado
Bom, tem ainda a sequência do brasileiro O Doutrinador, porém a Paris Filmes não divulgou sua data de lançamento. Então ficamos por aqui, curta os trailers e tirem suas próprias conclusões e conta pra gente o que espera dessas produções. Até a próxima, tchau.