Representante brasileira consegue jogo de desempate, se afoba e em erro de rotação entrega vaga para time europeu.
Uma partida equilibrada, com surpreendente First Blood e pela primeira vez, os brasileiros conseguiram fazer o primeiro Arauto, foi assim que começou a partida de desempate para dar um respiro aos brasileiros.
Apostando novamente na Camille do Tay, ITZ foi pra cima da MAD, começou o game com boas rotações e distribuindo recursos, porém, na transição de Early para Mid Game, os erros brasileiros começaram a surgir e se acumular, começando pelos dragões elementais deixados de presente para os eurpeus.
No meio da partida a ITZ até conseguiu um Barão, porém, Tay e Envy não pareciam inspirados para realizar o SPLIT PUSH, não para menos, o time estava descuidado do controle de visão, enquanto a MAD, mesmo na retranca, conseguiu se segurar e de PICK OFF em PICK OFF, foi se recuperando e, mesmo sem construir uma vantagem de ouro, conseguiram se aproveitar da falta de visão da ITZ, da ansiedade dos intrépidos e conseguiram forçar uma luta que teve início no rio e se estendeu por toda a selva dos brasileiros.
Mesmo sem o Barão a MAD conseguiu derrubar os brasileiros, que não fizeram um bom trabalho nas rotas laterais, mesmo com dois bons campeões para isso, pegaram 4 abates e partiram pela rota do meio levando tudo o que viam pela frente.
Mais uma vez o representante brasileiro não consegue passar da fase de grupo. Em um jogo com cara de CBLOL, o campeão daqui tropeçou nos erros internos e agora colta pra casa. Foi curta a trajetória da INTZ no Mundial 2020, mas, 2021 teremos outra oportunidade, até lá, ainda temos mais um ano de treino e um mês de mundial para acompanharmos!
BANS
MAD: Bardo, Volibear, Orn, Leblanc, Alistar
ITZ: Akali, Shen, Renekton, Mordekaiser, Jax,
PICKS
MAD: Orianna, Ezreal, Graves, Wukong, Leona
ITZ: Senna, Sett, Camille, Kog’Maw, Tahm Kench
Jogadores
MAD: OROME, SHADOW, HUMANOID, CARZZY, KAISER
ITZ: TAY, SHINY, ENVY, MICAO, REDBERT