Time brasileiro aposta em composição de escalada para o jogo mais tardio e pressão de Early Game da LGC dita ritmo da partida.
O jogo iniciou bastante equilibrado, até que a ITZ conseguiu uma brecha para realizar o primeiro dragão, mas os australianos da LGC puniram com o First Blood e o Arauto, com isso eles conseguiram crescer conforme seu estilo de jogo, na transição do Early para o Mid Game, abrindo uma vantagem de ouro que superava os 4 mil.
Topoon causou muito incômodo realizando seu Split Push, enquanto a ITZ realizava objetivos, a Camille do top laner australiano pressionava e levava torres, o que elevou a diferença de ouro para além dos 7 mil.
Antes dos 30 minutos a equipe brasileira conseguiu a Alma da Montanha, enquanto Topoon abriu a base e levou o inibidor do topo dos brasileiros, o que abriu caminho da equipe australiana para o buff do Barão. Buff este que não foi bem utilizado e após uma sequência de batalhas na rota inferior, depois no meio, na top lane e no covil do Dragão, a LGC ficou com o Dragão Ancião, que ainda levou o terceiro Barão.
A vantagem de Early Game da LGC cresceu ao longo de toda a partida, superando os 10 mil de ouro à frente da ITZ, e com um bom trabalho de cerco de mais de 3 minutos, sufocando a e ITZ dento de sua base, a LGC conseguiu derrubar um a um os jogadores brasileiros e aos 40 minutos levou o game.
Banimentos
LGC: Orianna, Renekton, Lucian, Jax, Ashe
ITZ: Caitlyn, Lillia, Galio, Twisted Fate, Akali
Escolhas:
LGC: Camille, Nidalee, Sett, Tristana, Nautilus
ITZ: Vladimir, Volibear, Zoe, Ezreal, Bardo
Equipes:
LGC: Topoon, Babip, Tally, Raes, Isles
ITZ: Tay, Shini, Envy, micaO, RedBert